domingo, 28 de agosto de 2011

Shadowside lança 3º disco e videoclipe com festa em Santos dia 1º



O grupo Shadowside, um dos mais destacados nomes do Rock brasileiro no cenário internacional nos últimos anos, está lançando seu terceiro disco, Inner Monster Out.


Gravado, mixado e masterizado pelo renomado Fredrik Nordström, em Gotemburgo (Suécia), o disco tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). Já a versão nacional de Inner Monster Out, traz uma releitura de Inútil, clássico do Ultraje a Rigor, com a participação do vocalista Roger Moreira.


Para marcar o lançamento, o grupo promove no dia 1º (quinta) uma festa no Studio Rock Café, com apoio da KISS Litoral e apresentação de Vitão Bonesso, do programa Backstage. No evento também será lançado o videoclipe da música “Angel with Horns”, a banda vai apresentar algumas novas canções, além de imagens da turnê européia com a clássica banda americana W.A.S.P.


O Studio Rock Café, onde é gravado o programa KISS Club às quintas-feiras, fica na Av. Marechal Deororo 110, Gonzaga, Santos. http://www.studiorockcafe.com.br/

Confira abaixo algumas musicas do novo cd Shadowside.




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário