domingo, 11 de setembro de 2011

ALMAH: confira agora o novo vídeo clipe de “Trace of Trait”




Como forma de presentear os seus fãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo, a banda ALMAH disponibilizou o vídeo clipe do primeiro single extraído do álbum “Motion”, intitulado “Trace of Trait”.


Os músicos do ALMAH, além de toda a equipe que gerencia a sua carreira, prepararam essa surpresa em agradecimento ao expressivo retorno positivo por parte do público, que acompanhou a trajetória do quinteto em estúdio registrando o novo álbum, através dos vídeos postados no canal da banda no YouTube (Studio Reports).


O vídeo foi registrado na cidade sulista de Caxias do Sul, no final do último mês de agosto, e contou com a direção do produtor e fotógrafo Alex Milesi. "Tivemos a idéia de preparar algo especial para os nossos fãs, por conta de todo apoio que obtivemos nessa fase tão importante de nossa carreira. Sendo assim, decidimos lançar não apenas o áudio de ‘Trace of Trait’, e sim, o nosso primeiro vídeo clipe oficial. Nós escolhemos ‘Trace of Trait’ para a primeira apresentação de ‘Motion’, porque ela é uma música muito forte, e eu estou totalmente certo que ela representa bem a linguagem e identidade atuais do ALMAH! Nós trabalhamos pela primeira vez com o diretor Alex Milesi, que trouxe ótimas idéias para nós, e tudo correu muito bem durante todo o processo de filmagem. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos imensamente que todos gostem, tanto quanto nós gostamos", declarou o vocalista Edu Falaschi.


O álbum “Motion” será lançado primeiramente no Brasil, através da Laser Company, no dia 16 de setembro, para logo em seguida ser disponibilizado na Europa e América Latina em 14 de outubro, através da AFM Records e Icarus Records, respectivamente; e Japão em 19 de outubro via Victor JVC.


A versão japonesa de “Motion” contará com uma faixa inédita e exclusiva, composta pelo vocalista Edu Falaschi.


Em paralelo, a banda ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, “Motion”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone 11 3673-2758 ou no e-mail shows@base2producoes.com.br.




Fonte:   http://www.msmetalpress.com/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=1570:almah-confira-agora-o-novo-video-clipe-de-trace-of-trait&catid=37:news&Itemid=59
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário