terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sebastian Bach: "eu deveria ser o vocal do Velvet Revolver"



Em uma entrevista para o SleazeRoxx.com, Sebastian Bach foi perguntado sobre sua audição para ser o novo vocalista do VELVET REVOLVER.


"Não foi um teste, eu não entrei e cantei algumas músicas, não foi assim. Eu trabalhei com eles por um mês ou um pouco mais. Os caras me deram cinco músicas sem vocais, então eu escrevi as letras e melodias e depois fomos para o estúdio para gravá-las".


Então, olhando por outro lado, Bach que deveria ser o vocalista do Velvet Revolver? Na época das audições, Bach estava em turnê com o "Jesus Christ Superstar" e na sua ausência, o Velvet Revolver foi para o lado oposto, preferindo trabalhar com o ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland. Bach refletiu sobre a decisão, dizendo: "Eles colocam sua fé em um viciado em heroína. Como eles estão se sentindo agora?"


Contemplando, as coisas poderiam ter sido diferentes se tivessem escolhido ele, Bach admitiu: "Escute, se eles tivessem me escolhido, nós provavelmente ainda estaríamos juntos hoje. Sou um músico como eles. Eu não sou um viciado, não desperdiço minha saúde com esse tipo de coisa. Agora, eles estão sem vocalista e eu estou com um novo álbum. Let’s rock!"

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Uma vez me disseram que Sebastian Bach era o roqueiro mais sonso de todos os tempos ,e até Hj eu acredito nisso

    ResponderExcluir
  2. Eu sou que o sebastian nao quiz cantar no velvet porq era amigo de axl e nao queria deixar a amizade de lado mais se o sebastian estive-se no velvet era a melhor do planeta Matt estava no Brasil com Kiara rocks e disse q duff e slash ainda tinha o tipo do apepiti for destrution do guns n roses e eu sabia quando sai-se slash duff e matt eles iam fazer uma banda tocam muito....
    precisam de um cantor se o sebastian fica-se no velvet. era melhor do mundo.

    ResponderExcluir