sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Courtney Love se recusa a abrir show do Limp Bizkit e Hole é cortado de festival



Courtney Love xingou muito no Twitter quando descobriu que abriria um show para o Limp Bizkit. De acordo com o semanário britânico NME, o Hole estava entre as atrações anunciadas para tocar no festival Soundwave (Austrália). Mas ao saber que tocaria antes da banda de Fred Durst, a viúva de Kurt Cobain usou seu perfil no microblog para reclamar.




"Que porra de delírio fez com que você pensasse que abriríamos pro Limp Bizkit cara? Sem ofender, isso é loucura", escreveu Courtney para o promotor do festival, A.J. Maddah.


O produtor respondeu ao tweet de Love, confirmando o cancelamento da participação do Hole no festival: "Como se fôssemos pedir permissão dela cada vez que agendamos uma banda. Não há porque aceitá-la de volta, só para que ela cancele o show mais tarde e aja como um rato – para com os outros artistas e os fãs. Eu estou realmente puto com isso. Eu fui assegurado várias vezes que isso não aconteceria quando acertei a contratação".


O Hole participaria do festival em fevereiro e março de 2012, junto com outras bandas como System Of A Down, Slipknot, Machine Head e A Day to Remember. Agora, o evento deve procurar uma nova atração para substituir o Hole. Considerando que Courtney virá tocar com sua banda no SWU Music & Arts Festival, no dia 13 de novembro, tomara que ela não tenha nenhum desafeto entre as atrações...


Veja abaixo como está o Hole atualmente:



Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/courtney-love-se-recusa-a-abrir-show-e-hole-e-cortado-de-festival
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. essa courtney love e uma vaca... ta boa de tomar uma bala perdida ensima de um palco... fica esperta... vem fazer um show no brazil q tem um monte de fás do kurt te esperando rsrs

    ResponderExcluir