domingo, 2 de outubro de 2011

Guns N' Roses: Letra e tradução de Sweet Child O' Mine







Composição: Axl Rose / Duff McKagan / Izzy Stradlin / Slash

She's got a smile that it seems to me


Reminds me of childhood memories

Where everything was as fresh

As the bright blue sky



Now and then when I see her face

She takes me away to that special place

And if I stare too long

I'd probably break down and cry



Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet love of' mine



She's got eyes of the bluest skies

As if they thought of rain

I hate to look into those eyes

And see an ounce of pain



Her hair reminds me of a warm safe place

Where as a child I'd hide

And pray for the thunder and the rain

To quietly pass me by



Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet love of mine



Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet child of mine



Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine



Where do we go

Where do we go now

Where do we go

Where do we go

Where do we go now

Where do we go now

Where do we go (sweet child)

Where do we go now

Where do we go now

Where do we go

Where do we go now

Where do we go

Where do we go now

Where do we go

Where do we go now, now, now, now, now, now, now, now

Sweet child
Sweet child o' mine


Tradução


Minha Doce Criança

Ela tem um sorriso que mexe comigo
Me faz lembrar de memórias da infância
De quando tudo era fresco
Como o brilhante céu azul



Agora então, quando vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito
Provavelmente perderia o controle e choraria



Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Minha doce amada



Ela tem olhos do azul mais celestial
Como se eles pensassem na chuva
Eu odeio olhar naqueles olhos
E ver um traço de dor



Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro
Onde quando eu era criança eu me escondia
E rezava para o trovão e para a chuva
Calmamente passarem por mim



Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Minha doce amada



Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Minha doce amada



Ohh! Ohh! Minha doce criança
Ohh! Ohh! Minha doce amada



Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?(Doce Criança)
Para onde vamos agora?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora?
Para onde vamos?
Para onde vamos agora,agora,agora,agora,agora,agora,agora,agora
Doce Criança
Minha doce  criança

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário