sábado, 15 de outubro de 2011

Roberto Medina: "Adoro Axl Rose, mas ele me estressa"



Em entrevista ao G1 Roberto Medina voltou a falar sobre Axl Rose. Confira no trecho abaixo:



G1 — O que ficou abaixo das expectativas?


Medina — O último dia. Não apenas porque o Axl Rose atrasou novamente, mas houve um problema de som também. E chovia muito. Não fossem esses erros, teríamos feito as coisas mais dentro do horário. E o Elton John, que fez um show espetacular em Portugal há menos de um ano, não estava vibrando. Isso acontece. Você, às vezes, está mal num dia. Nós todos temos isso. Mas achava que o Elton John ia explodir. E não aconteceu. Ele fez um show profissional, correto, mas não estava com a emoção à flor da pele como os outros artistas do Palco Mundo.


G1 — E com relação ao atraso do AXL ROSE?


Medina — Pois é, eu não quero mais ter esse estresse. É tanta coisa para a gente se preocupar... é um artista que eu adoro e que me estressa. Não quero ter mais este problema. Não preciso ter esse problema. Já fiz tudo o que eu podia com ele: foram duas vezes na Europa. Aqui, em 1991, 2001 e agora. Mas não posso ficar dependendo do humor de um artista. Isso não dá.






Fonte: http://whiplash.net/materias/news_846/140068-gunsnroses.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário