domingo, 2 de outubro de 2011

Rock in Rio: O Maior festival de musica do mundo possui uma produção amadora



Observe o video abaixo:



Ouviram as vaias ?

Estão jogando o nome deste festival na lama, a Claudia Leite foi vaiada, Nx Zero foi vaiado, Gloria foi vaiado, Rihanna foi vaiada e tudo isso já era esperado, poderia ter acontecido algo muito pior.


Eu acredito que cada macaco deve ficar no seu galho,  já pensou bandas de Rock tocando no Carnaval de Salvador ? o Rock in Rio deveria ser algo exclusivo para bandas de Rock não a espaço para bandas pop ou de qualquer outro Ritmo popular no Rock in Rio.

Após as vaias que recebeu Cláudia Leite se irritou e comparou os Roqueiros aos Nazistas. As pessoas que estavam no publico foram pra ver Elton John são estilos completamente diferentes era totalmente esperado que ela seria vaiada o ingresso para o Rock in Rio é caro e as pessoas querem atrações que justifiquem esse valor pago e infelizmente ela não esta a altura de um festival desse porte.

Rock+Heavy Metal+Pop+ Axé=Merda

Se os organizadores querem fazer um festival com bandas Pop tudo bem, eles podem fazer, mas eles teriam que mudar o nome do Festival.


O Senhor Roberto Medina dono da Marca Rock in Rio deveria vender a marca Rock in Rio para alguém que possa organizar melhor esse festival, ele esta jogando o nome deste festival na lama.

Assistam o vídeo abaixo ele fala sobre estas misturas que estão ocorrendo nesse Rock in Rio
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Uma amiga minha tinha ido neste primeiro dia.
    O publico deste dia era para o Elton John, Rihanna e Kety Perry. Apenas uns 10% no máximo estavam lá para ver o axé da Claudia Leite.
    Não me importo de ter um festival com vários estilos de musica, só não concordo com o fato do festival chamar ROCK in Rio. Deveriam mudar o nome do festival. Poderia fazer na cidade do Rock o seguinte, um ano um festival de 3 dias de Rock com o nome Rock in Rio e no outro ano com a mistureba toda, como Music in Rio!

    ResponderExcluir
  2. QM COMPROU A MERDA DO INGRESSO JÁ SABENDO QUE PORRA Q IA TOCAR NÃO TEM QUE RECLAMAR NADA!!! TEM Q ABAIXAR A CABEÇA E FICAR QUIETINHO!!! TBM AXO Q ESSES TIPOS DE ARTISTAS NÃO DEVERIAM ESTAR NESSE EVENTO, E POR ISSO NÃO COMPREI E NÃO FUI!! AGORA, PAGAR CARO NO INGRESSO E DPS FICA RECLAMANDO!! A VÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Compra ingresso quem quer.

    ResponderExcluir