quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coheed and Cambria: Chris Pennie anuncia sua saída da banda



 O baterista Chris Pennie anunciou sua saída do COHEED AND CAMBRIA. A decisão foi mútua de ambas as partes devido a diferenças criativas.


Pennie planeja focar seu tempo sobre os vários projectos musicais em que esta trabalhando - A aclamada banda de metal RETURN TO EARTH (Metal Blade Records), que está atualmente escrevendo seu terceiro álbum, e sua empresa Fight Mannequins, que acaba de completar seu primeiro documentário.


Eu sou muito grato para os anos que eu dividi o palco com os caras e quero agradece-los foi incrível, os fãs que eu conheci enquanto estava em turnê, mas há um monte de projetos interessantes no horizonte, além do RETURN TO EARTH e Fight Mannequins, que eu sinto que requerem meu compromisso absoluto e 100% da minha atenção , Chris disse em um comunicado. "Eu sinto que este é o momento certo para fazer isso acontecer."


Pennie juntou-se oficialmente COHEED em 2007, substituindo o baterista Josh Eppard. Ele participou do álbum de estúdio mais recente do COHEED chamado "Year Of The Rainbow Black".



Fonte: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=165558
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário