quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Slash diz que antigos membros do Guns podem se reunir para cerimônia do Hall da Fama do Rock




Fãs do Guns N' Roses anotem esta data: 14 de abril de 2012, pois é bem capaz que nele a formação da banda volte a tocar junto, nem que por apenas uma noite.



Este será o dia em que os novos membros do "Hall da Fama do Rock 'n' Roll" serão "empossados em seus cargos". O Guns está entre os indicados e existem grandes chances deles serem escolhidos.


O Hall da Fama já consegiu juntar bandas que há tempos estavam separadas, caso do Police e Talking Heads. Por outro lado nem essa cerimônia foi capaz de juntar o ABBA ou todos ex-integrantes do Van Halen.


O ex-guitarrista da banda Slash, disse que caso a banda entre para o hall as chances de reencontro aumentam. Para a Billboard ele disse que essa é uma possibilidade, mas que primeiro eles precisam saber se realmente serão nomeados para fazer parte do seleto grupo de integrantes do hall. Depois disse será preciso colocar muita conversa em ordem, mas quem sabe?


Slash também disse que seu próximo álbum solo já está quase pronto e deverá ser lançado em abril. Ele promete um trabalho bem diferente do anterior.



Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/slash-diz-que-antigos-membros-do-guns-podem-se-reunir-para-cerimonia
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

  1. babiilemos eu também não estou confiante é quase impossivel o Axl voltar a tocar com o Slash, o Axl odeia o Slash.

    ResponderExcluir
  2. baaaaaaaaaaaaaaaa tomara que seja verdade isso neeeeeeeeeeeeee
    to so por sleche tocar sweet child o maine so agora so agardando mesmo ateodia 14 deabriu de 2012

    ResponderExcluir