terça-feira, 1 de novembro de 2011

Judas Priest: Halford sugere Big 5 do metal clássico



Devido ao sucesso do Big Four, que congrega 4 bandas de Thrash dos anos oitenta - METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX, Rob Halford e Ian Hill do JUDAS PRIEST falaram ao Artisan News sobre a possibilidade de fazer algo similar dedicado ao Metal Clássico, que incluiria, além do Judas, BLACK SABBATH e IRON MAIDEN.



Diz Halford: "O Big 4 americano provou que todos podem deixar seus egos de lado e se juntar para algo especial. Se aqueles caras puderam fazer, não há motivo para que não se possa juntar Priest, Maiden, Sabbath, Motorhead, Led Zeppelin! Seria algo grandioso!"


Veja o vídeo abaixo.


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_846/140795-judaspriest.html
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Concordo com o Rob, agora que dizem ter a volta do Black Sabbath tudo é possível. Esse big four é melhor pois as bandas inglesas tem o mesmo nível de sucesso e grandiosidade. Imagina Megadeth e Antrax não estão no mesmo nível do Metallica e Slayer.

    ResponderExcluir
  2. Só acho difícil ter Led Zeppelin, pq o Robert Plant não quer voltar com o LZ. D:

    ResponderExcluir
  3. Jerfferson Araújo eu concordo com você, o Robert Plant já deu declarações que ele não quer voltar a tocar com o Led Zeppelin eu acho quase impossivel o Led Zeppelin participar deste projeto

    ResponderExcluir