quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Polêmica no Lollapalooza: organização desmente Lobão




Com toda a polêmica levantada pelo cantor Lobão no final de semana, Marcelo Frazão, diretor-da Geo Eventos, organizadora do Lollapalooza Brasil, desmentiu nesta segunda-feira (21) a declaração do músico sobre os artistas brasileiros serem obrigados a tocar no evento durante o dia (das 10h às 15h), antes dos gringos.

No sábado (19), o cantor publicou um vídeo no YouTube acusando o festival de não respeitar os artistas nacionais.

Ele disse que foi este o motivo em razão do qual ele recusou o convite para se apresentar no evento, que será realizado em São Paulo em 7 e 8 de abril de 2012.

Lobão disse ainda que se recusou a tocar no Rock in Rio e no SWU pelas mesmas razões. Também conclamou os músicos brasileiros a boicotarem o festival.

Frazão afirmou que haverá apresentações de brasileiros, em todos os palcos, até as 23h, horário de encerramento dos shows nos dois dias.

De acordo com ele, Lobão aceitou o convite, por meio de seu empresário, para participar do Lollapalooza na última quinta-feira (17). No entanto, dois dias depois, entrou em contato pessoalmente pedindo mudança no horário de seu show, o que não poderia ser feito porque a programação - ainda não divulgada para o público - já havia sido finalizada.

- Ele tocaria das 14h às 15h. Quando ele disse que não tocaria mais, foi uma pena. Sou fã dele, pessoalmente, e acho que o Lobão tem tudo a ver com o festival. Inclusive, faríamos outras ações com ele e o Farrell [Perry, vocalista do Jane's Addiction e idealizador do evento], pois são dois músicos irreverentes e interessantes.


Fonte: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/polemica-no-lollapalooza-organizacao-desmente-lobao-20111121.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário