sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Almah: Carta do guitarrista Paulo Schroeber aos fãs



“Possuo um problema hereditário grave desde pequeno, que é miocardiopatia dilatada (coração aumentado), e não estou 100% seguro que darei tudo de mim nesse momento nos shows do Almah, e por conseguinte não poderei comparecer aos eventos de final de ano da banda, pois estou em tratamento intensivo e preciso de mais tempo para me recuperar, pois é uma doença que tem seus altos e baixos, o que é normal do quadro, e são coisas que eu já estou habituado já faz tempo, pois nasci com esse problema.

Mas mesmo não me sentindo ainda com todo meu potencial, continuarei a trabalhar na divulgação de meu trabalho no Motion, e nas gravações de futuros clipes da banda.

Acredito que com todos esses problemas, sempre há de aparecer o lado positivo, pois nos tornamos muito mais unidos atualmente, e o espírito de banda e unidade está cada vez mais presente e forte, pois com todas essas dificuldades posso afirmar que o Almah tornou-se uma grande família para todos nós, pois com toda a certeza, e falando de coração aberto, sinto que estou tocando com meus amigos, acima de todas as coisas, seja lá o que for, pois grana ou reconhecimento estão muito abaixo disso.

Tenho certeza que meu sub fará um trabalho competente e que logo em 2012 estaremos novamente juntos para botar para fuder, e mostrar a que o Almah realmente veio.

Agradeço o suporte de todas as pessoas, dos meus parceiros de banda, e principalmente dos fãs, que sem eles nada disso poderia ser concretizado.

Muito obrigado a todos de coração.
Paulo Schroeber.”





Fonte: http://almah.com.br/ptbr/2011/11/03/carta-de-paulo-schroeber-para-os-fas/
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário