sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Guns N'Roses e Red Hot Chili Peppers entrarão para o Hall da Fama do Rock



As bandas Guns N' Roses, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys - três importantes nomes da música norte-americana, especialmente entre o fim dos anos 1980 e começo da década de 1990 - serão incluídas no Hall da Fama do Rock em abril de 2012.


Além dos grupos, também serão incluídos o cantor britânico Donovan, a cantora norte-americana Laura Nyro e a banda inglesa Small Faces (que mais tarde passou a se chamar Faces com a entrada de Rod Stewart). O homenageado da vez será o guitarrista texano de blues Freddie King, que morreu em 1976 e influenciou nomes como Eric Clapton e Carlos Santana.


Um grupo formado por 500 críticos, músicos e profissionais do universo musical votaram nos nomes que serão incluídos no Hall. Na lista dos que ficaram de fora aparecem bandas como The Cure e Joan Jett and the Blackhearts e a dupla de rap Eric B. & Rakim.


Para poder entrar para o Hall do Fama, o artista deve ter lançado seu primeiro álbum ou single há pelo menos 25 anos. A cerimônia de inclusão vai acontecer no dia 14 de abril em Cleveland, nos Estados Unidos .


 

Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/guns-nroses-e-red-hot-entrarao-para-o-hall-da-fama-do-rock
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário