domingo, 25 de dezembro de 2011

Slash: "não me comprometi a participar do Rock n´Roll Hall of Fame"




 Para todos os fãs do GUNS N´ROSES que esperam e rezam para que os membros da formação clássica da banda deixem as diferenças de lado e subam no mesmo palco pela primeira vez desde os anos 90 no Rock n´Roll Hall of Fame, não fiquem tão animados ainda.

 Slash postou em sua página oficial no Facebook (http://www.facebook.com/Slash) que ele não se compromete a comparecer à cerimônia e que quem disser qualquer coisa ao contrário, não tem autoridade para dizer.

 Slash postou esta curta e amigável nota sobre o assunto: "Para registrar, eu não respondi ou, de alguma forma, me comprometi a participar do Rock n´Roll Hall of Fame. Eu não acho legal pessoas colocando palavras na minha boca."

 Então, há uma pequena esperança. Neste post, Slash está apenas esclarecendo que não respondeu e não confirmou que vai participar. Notem que o guitarrista não disse que não irá participar. O sonho de uma reunião do GUNS N´ROSES, mesmo que por apenas uma noite, permanece vivo. Slash é fundamental no legado da banda e não podemos imaginar que ele não participaria de uma celebração às suas importantes contribuições ao Rock n´Roll.

 A cerimônia do Rock n´Roll Hall of Fame está marcada para o dia 14 de Abril de 2012 na cidade de Cleveland, Estados Unidos. O evento será gravado e depois será transmitido pela HBO no início do mês de maio. Vamos torcer para que confirme sua presença, cedo ou tarde.






Fonte: http://whiplash.net/materias/news_844/144421-gunsnroses.html
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Hall da Fama do Rock é pura besteira. Madonna está lá o Rush não.

    ResponderExcluir
  2. Incrivel o ego desses caras uma piutaria da porra só pra tocar uma noite!VÃO SE FUDER

    ResponderExcluir
  3. Hall da Fama do Rock é pura besteira. Madonna está lá o Rush não.

    Disse tudo !

    ResponderExcluir