sábado, 21 de janeiro de 2012

Filme sobre Renato Russo Ganha Data de Estreia



 Contando a emocionante história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mítico Renato Russo, Somos Tão Jovens traz para o grande público a saga de um jovem que, depois de um ano preso à cadeira de rodas por uma doença degenerativa, encontra forças para realizar o sonho de se tornar o líder de uma grande banda e, com o auxílio dos amigos da Turma da Colina, cria para a banda punk Aborto Elétrico canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’ e ‘Geração Coca-Cola’, para depois, como O Trovador Solitário, criar as emblemáticas ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’ , para só então formar a banda Legião Urbana e à frente dela dar os primeiros passos de uma carreira que, até os dias de hoje, mesmo após seu falecimento prematuro, continua em plena ascensão.

 Pretus, Fê Lemos, Flávio Lemos, Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá, Dinho Ouro Preto, Herbert Vianna, Philippe Seabra estão todos reunidos nesse longa que trata de questões relativas a música, juventude e amizade.

 O longa, uma parceria inédita entre a Fox e a Imagem, para coprodução e distribuição, tem previsão de chegar aos cinemas dia 20 de Julho de 2012.




Fonte: http://www.somostaojovens.com.br/profiles/blogs/somos-t-o-jovens-ganha-data-de-estreia
Blog Widget by LinkWithin

6 comentários:

  1. Nossa! Já é um saco aguentar um fã do Legião Urbana, imaginem um cinema lotado deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no meio do seu rabo, seu sertanejo de merda, viadO! FILHO DA PUTA!

      Excluir
    2. o cara perde tempo pra vir aqui falar mal .. aff

      Excluir
    3. Deve ser pagodeiro ou axezeiro. Mané!!! Vai escutar as geniais letras que vc gosta, "Ai se te pego", Piriripompom", "Boquinha da garrafa".
      E só pra vc não esquecer, vou repetir, MANÉ.

      Excluir
    4. com certeza voce deve ser mais desses novos sem cultura musical, deve ser fã de restart ou pagode e axe, quando voce aprender a gostar de boa musica pde se dignificar a comentar algo util e inteligente, por hora fique com seus comentarios ridiculos só para voce, e para parecer inteligente nunca demonstre sua burrice para as outras pessoas, uma boa dica é ficar em silencio, cortar a lingua ajuda!

      Excluir
  2. Esses malditos chupadores de pica que curtem "medanejo" perturbam demais! Renato Russo sempre! Legião Eterna! Odeio esse lixo merdanejo..

    ResponderExcluir