quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Formação original do Guns N' Roses estará na cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame


A formação original do Guns N' Roses, com Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler, estará presente na cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll.

De acordo com o tecladista Dizzy Reed, integrante substituto mais antigo da formação atual da banda, os músicos receberão a honra em Cleveland, mas ainda não há notícia sobre o tão esperado show especial. Axl Rose tampouco discutiu a possibilidade com os músicos.

"Sei que toda a banda original estará lá, mas não sei exatamente o que vai acontecer. É uma daquelas coisas que eu tenho certeza que dará certo e que será muito legal. (...) Sinceramente, nós não conversamos sobre isso. Eu não sei quando, por que ou como levantar o assunto. Não é uma coisa que se fala no dia-a-dia. Então ainda não conversamos - mas tenho certeza que em algum momento, vamos falar", declarou, em entrevista à Billboard.

Em entrevistas anteriores, Slash já havia comentado a possibilidade de tocar no evento e previa que os músicos se entendessem, de alguma maneira. A cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame acontece no dia 14 de abril. Outros ex-integrantes, como o guitarrista Gilby Clarke e o baterista Matt Sorum, também estarão presentes.



Abaixo video da formação original do Guns N´ Roses 


Fonte: http://kissfm.com.br/portal/noticias/formacao-original-do-guns-n-roses-estara-na-cerimonia-do-rock-and-roll-hall-of-fame
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário