quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vinny Appice diz que aceitaria participar da reunião do Black Sabbath



Em entrevista ao Loundwire, o baterista Vinny Appice afirmou que seria muito difícil recusar um convite para se juntar à reunião do Black Sabbath. O ex-Black Sabbath comentou sobre as recentes desavenças entre Bill Ward e a banda.

“Seria muito difícil dizer ‘não’ para isso”, respondeu quando questionado se aceitaria ocupar o posto de Ward na reunião. “Eles são como uma família e eu conheço o Ozzy (Osbourne) muito bem. Nós não tocamos muito juntos mas isso faz parte da minha história e da minha família também”, completou Appice.

“Eu só não queria que isso afetasse minha banda. Se isso acontecesse, eu teria que adaptar isso e conciliar com o Kill Devil Hill também, entende? Fazer dar certo para os dois lados”, explicou o baterista.

“Eu fiquei chocado com essas notícias também, não sabia que isso estava acontecendo. Eu pensei que Bill (Ward) estivesse dentro e que estava dando certo. É triste ver algo assim. Eu não sei mais do que vocês, não sei o que eles realmente estão pensando”, continuou. “Minha maior preocupação é com o Tony (Iommi). Quando eu soube, fiquei devastado, ainda estou me recuperando da perda de Ronnie (James Dio)”, disse sobre o recente diagnóstico da doença de Iommi.





Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/31951-vinny-appice-diz-que-aceitaria-participar-da-reuniao-do-black-sabbath.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário