quarta-feira, 18 de abril de 2012

ALMAH: Gustavo Di Padua é o novo guitarrista do grupo


A banda brasileira ALMAH confirmou oficialmente na última segunda-feira, dia 16 de abril, a entrada do guitarrista carioca Gustavo Di Padua em sua line up no lugar deixado por Paulo Schroeber, afastado do grupo por problemas de saúde.

Gustavo Di Padua, 34 anos, é carioca, guitarrista profissional e produtor musical. Ele iniciou a sua trajetória musical aos 14 anos de idade, compondo e tocando em diversas bandas do Rio de Janeiro.

Entre seus trabalhos, destacam-se o seu CD solo “The Stairs” (2008) e a participação nas bandas brasileiras de Heavy Metal Glory Opera, Aquaria e Endless. Suas influências musicais são marcadas pelos renomados guitarristas Joe Satriani, Steve Vai e Yngwie Malmsteen.

A estreia de Gustavo Di Padua ao lado do ALMAH será na primeira edição do Metal Open Air, que acontecerá no próximo dia 20 de abril em São Luis, Maranhão.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .



Fonte: http://www.msmetalpress.com/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=2202:almah-gustavo-di-padua-e-o-novo-guitarrista-do-grupo&catid=37:news&Itemid=59
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário