domingo, 22 de abril de 2012

Axl Rose se desculpa com cidade que recebeu cerimônia do Hall da fama



Axl Rose divulgou uma nova carta aberta na qual se desculpa com a cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, por não ter ido à cerimônia do Hall da fama do rock, onde seria homenageado pelos serviços prestados com o Guns N' Roses.


O local, que recebeu o evento, foi citado por duas vezes na declaração de Rose. "Gostaria de pedir desculpas a Cleveland, Ohio, por não ter pedido desculpas anteriormente pelo fato de não comparecer à cerimônia na cidade", disse o vocalista, que afirmou ser sempre considerado uma pessoa "obcecada, maluca, volátil, que odeia tudo".


Ele também afirmou estar aliviado por muitos terem supostamente concordado com sua opinião. "Não esperava receber uma reação tão positiva e ter apoio público por minha decisão. Com uma resposta tão solidária de fãs, meios de comunicação, escritores e outros artistas, fico extremamente surpreso e inacreditavelmente aliviado!"


Na semana passada, o vocalista do grupo de hard rock havia declarado que não iria ao evento. "Peço vivamente que não me homenageiem em minha ausência. Essa decisão é pessoal. A carta serve para ajudar a esclarecer as coisas do meu ponto de vista. Não foi feita para ofender, atacar ou condenar", disse.

A cerimônia, que aconteceu no sábado (14) passado, contou com a presença dos outro quatro integrantes originais do Guns N' Roses, que tocaram três músicas da banda.






Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/04/axl-rose-pede-desculpa-cidade-que-recebeu-cerimonia-do-hall-da-fama.html
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários: