sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Beatleweek Brasil 2012 estréia em Belém com show ao vivo"


Beatles Forever

Inaugurando a intensa programação, que promete entretenimento para toda a família, o show da competente banda paraense 'Beatles Forever' abriu oficialmente o esperado evento que visita pela primeira vez a região norte do país, nesta última terça-feira 10 de abril no Boulevard Shopping Belém.

O evento traz várias atrações, incluindo a exposição temática "BeatleFEST", considerada a maior e mais visitada expo no segmento em todo o Brasil desde 2001, ano de sua primeira mostra. Os visitantes poderão conferir de perto muitas curiosidades e objetos alusivos a mais famosa banda de rock de todos os tempos; entre os destaques do acervo pode-se admirar um exemplar original americano do conhecido disco de vinil "Yesterday and Today", ou 'butcher', como é mais conhecido, tido como o "mais raro disco dos Beatles" entre os colecionadores e demais aficionados beatlemaníacos de todo o mundo. Fotos autografadas, miniaturas, réplicas e outros tantos itens completam a coleção, que vale, e muito, a pena ser visitada.

Durante dois fins-de-semana consecutivos, a partir de sábado 21 de abril, uma oficina de games contando com duas estações, disponibilizarão o jogo 'rockband Beatles', totalmente free, aos visitantes do Boulevard Shopping, e, a partir das 15h, haverá um campeonato que dará como prêmios duas guitarras de videogames e uma profissional, divididos entre os três primeiros colocados. As inscrições, também gratuitas, devem ser feitas no site oficial do evento, cujo endereço encontra-se disponível ao final desta página.

A equipe paulista da Beatleweek aterrissou em Belém trazendo na bagagem toda a estrutura do evento, além da grande expectativa pelo ineditismo da proposta para esta região até então inexplorada, mas, segundo Marcio Mota, dono do acervo e organizador do evento, muito importante para o calendário da Beatleweek Brasil, já que dispõe de bandas cover de alto nível e uma verdadeira legião de fãs do quarteto de Liverpool.

A Expo BeatleFEST abriu para o público na manhã de terça-feira 10 de abril, e logo mais a noite, um grandioso show ao vivo lotou a praça de eventos do Boulevard, corredores e os demais andares superiores.

Na estrada já há vinte e quatro anos, a banda cover genuinamente paraense Beatles Forever iniciou as muitas atividades do Beatleweek Belém atraindo um enorme público entusiasmado com o evento como um todo, que aplaudiu incansável a impecável performance do grupo.

Formada por Tom Menezes na bateria, Henrique Souza no baixo, Alexandre Macambirana guitarra base e Camilo Salgado na guitarra solo, a banda incendiou o Boulevard Shopping por cerca de 120 minutos com muito rockandroll e alegria, relembrando sucessos como "She Loves You", "I Want a Hold Your Hands" e "Help", entre muitas outras canções; "Hey Jude" fez o público cantar o eterno refrão de McCartney em uníssono, culminando com um final carregado de muita emoção e deixando o gostinho de 'quero mais' para as próximas apresentações dos dias 20 e 27 de abril.

Após o show a banda recebeu seus inúmeros fãs no restaurante Capital Steak House, um dos destaques da praça de alimentação do Boulevard e que ofereceu um gostoso jantar à trupe, para muitas fotos e autógrafos, acompanhados da equipe Beatleweek e dos profissionais de marketing do Shopping, personagens fundamentais na viabilização do belíssimo evento para a cidade de Belém.

O evento "Beatleweek Brasil 2012", cujo tema dispensa apresentações, é a grande pedida para homenagear a maior banda de rock de todos os tempos, neste mês de abril em que o mundo comemora o lançamento do disco "Please Please Me" (1963), seu primeiro album, pelo selo Parlophone. O disco, com quatorze faixas, foi gravado num único dia, e marca oficialmente o 'nascimento' dos Beatles.

Sem deixar de lado os pais, irmãos e toda a família, além dos amigos, o Boulevard Shopping preparou três semanas consecutivas e inesquecíveis de pura diversão, laser, entretenimento e cultura para todas as tribos e idades, com programação minuciosamente elaborada para que toda a família seja prestigiada que, além da Expo e dos shows ao vivo, também traz o "1º. Campeonato Beatleweek Games Boulevard de Rockband Beatles", com muitos prêmios aos concorrentes e oficinas liberadas ao público durante dois fins-de-semana.

A estrutura da BeatleWEEK Brasil 2012, com palco, cenários, som e iluminação profissionais e produção dignos de concertos de rock, promete fazer dessa iniciativa única um programa imperdível para toda a família, com entrada livre para todas as atividades.

A MMP Entertainment Brasil, há mais de trinta anos no segmento, é a responsável pela realização do evento, e sua marca de qualidade consagrada, aliada a competente equipe do Boulevard Shopping, certamente fará da BeatleWEEK Belém um grande sucesso.


Serviço / Programação Beatleweek Brasil 2012

De 10 a 29 de abril de 2012



Expo BeatleFEST

Aberta ao público com entrada gratuita diariamente das 10 às 22h até o dia 29/04

Boulevard Shopping – Av. Visconde de Souza Franco, 776 - Reduto - Belém PA

INFORMAÇÕES: (91) 3299-0500 - boulevardbelem.com.br


Próximos shows ao vivo - banda Beatles Forever

20/04 – 19h "The BeatleHITS" – show com os maiores hits da carreira dos FAB4
27/04 – 19h "The Complete Beatles" – show completo de todas as fases da carreira dos FAB4



Campeonato de Games RockBand Beatles

Inscrições gratuitas e limitadas a 32 participantes pelo site beatleweek.com.br até 18/04/2012, ou pessoalmente no Shopping a partir do dia 21/04 das 11 às 15h;

21/04 Sábado – Oficinas e treinos livres a partir das 11h;

Etapa classificatória a partir das 15h;

22/04 Domingo – Oficinas e treinos livres a partir das 14h;

Etapa classificatória a partir das 15h;

28/04 Sábado – Oficinas e treinos livres a partir das 11h;

Etapa eliminatória a partir das 15h.

29/04 Domingo – Oficinas e treinos livres a partir das 14h;

Etapas semi-final e final a partir das 15h.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário