sábado, 21 de abril de 2012

Metal Open Air: Rock N Roll All Stars, Saxon, Venom e outras bandas cancelam participação


Saxon

A banda britânica Saxon cancelou sua participação no festival Metal Open Air, em São Luís, neste domingo (22).

"O Saxon está triste em anunciar que vai cancelar a apresentação no festival Metal Open Air em São Luís, Brasil, devido a uma violação grave de contrato por parte dos promotores. Estamos esperando desde março e nenhum dinheiro chegou", escreveu a banda em seu site oficial. Segundo eles, nenhuma explicação foi dada e o Saxon sente que "está sendo tratado com pouco respeito".





Venom

A banda Venom anunciou em seu site oficial o cancelamento de sua turnê pela América do Sul. O grupo estava escalado para o fechamento do festival Metal Open Air, em São Luís, no domingo (22).

"Infelizmente, os vistos para a banda e sua equipe não foram emitidos no tempo necessário para os shows. Todo mundo está arrasado com a notícia", disse o grupo de heavy metal no comunicado.


Rock N Roll All Stars

Uma nota oficial divulgada pela assessoria da banda Rock N Roll All Stars na manhã deste sábado (21) confirma que o supergrupo que seria a maior atração do Metal Open Air (MOA) e que inclui a apresentação do ator Charlie Sheen não vai mais ao festival, em São Luís, no Maranhão. Esta é a oitava atração do festival a anunciar oficialmente seu cancelamento. Na sexta (19), a mulher de Gene Simmons, que é do Kiss e toca na banda, já colocava a performance em dúvida.

Um dos organizadores do festival, Marcelo Caio, declarou ao G1 que não pagou o cachê do combo Rock N Roll All Stars e Charlie Sheen na data combinada. Mas, de acordo com o comunicado enviado pela banda, o cancelamento e relato de outros artistas pesou na decisão.



“O Rock N' Roll Allstars está triste de anunciar o cancelamento da apresentação no Metal Open Air Festival em São Luís, no Brasil. Lamentamos não poder comparecer. Estamos na América do Sul e prontos para o rock, mas as circunstâncias estão além de nosso controle: fomos informados antes de nossa viagem que muitos outros artistas desistiram dos shows, além da segurança local. Estamos muito preocupados pela segurança de fãs e artistas que já estão no festival. Ouvimos relatos de outras bandas e amigos no local de que o evento é perigoso e um desastre. Por favor, tenham cuidado, e estamos ansiosos para fazermos rock com vocês no futuro”, diz a íntegra da nota.



Ratos de Porão

A nota abaixo foi publicada no perfil oficial do Ratos de Porão do Facebook:

CANCELAMENTO METAL OPEN AIR

NOTA OFICIAL - CANCELADO SHOW DO RATOS DE PORÃO NO METAL OPEN AIR
Infelizmente, nossa apresentação no Metal Open Air está cancelada após o recebimento do e-mail abaixo pela agência de viagens do Metal Open Air, às 23:00h do dia 20 de abril:

“Boa noite!

Informo que todos os bilhetes da Banda Ratos de Porão emitidos e que já tinham sido feito os chekins, encontram-se cancelados por falta de pagamento.

Att,
Pablo Ramada”
TAM Viagens - SLZ - Agente de Loja

Deixamos claro que a nossa ida estava dada como certa e todos os check-ins foram feitos via internet após o recebimento dos e-tickets.

Nós recebemos o cachê mas teremos que usá-lo para emitir nossas aéreas de volta de Recife para São Paulo uma vez que tocaremos no Abril pro Rock nesse sábado, dia 21 de abril. O responsável pela emissão de nossas aéreas de volta para São Paulo seria o festival Metal Open Air que não honrou com esse compromisso. Além disso, nós temos o contrato assinado pela produção do festival, que não honrou com as cláusulas determinadas.

Tentamos de todas as formas durante dois dias reverter a situação uma vez que nosso cachê estava pago mas sem aéreas, fica impossível.

Não se faz isso com nenhuma banda do Brasil!!

PRODUÇÃO DO METAL OPEN AIR: sejam mais organizados!! SEM AÉREAS, SEM SHOW!! Aprendam a tratar as bandas e o público com mais respeito!!! Honrem com o contrato que assinam!!!

-- RATOS DE PORÃO --


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário