sábado, 26 de maio de 2012

Em nota oficial, 3 Doors Down anuncia saída de integrante

Matt Roberts (usando óculos) não faz mais parte da banda
Por meio de um comunicado publicado em seu site oficial, a banda 3 Doors Down anunciou uma baixa em sua formação: o guitarrista Matt Roberts precisou deixar o grupo por motivo de força maior. De acordo com a nota, o músico está com problemas em sua circulação sanguínea.

O guitarrista não esconde a sua tristeza por ter que se desligar da banda. “O 3 Doors Down sempre terá um lugar especial no meu coração e fico realmente entristecido por ter que tomar a decisão de sair”, disse Roberts. “Mas a minha saúde tem que ser a minha prioridade”, acrescentou.

Segundo o vocalista Brad Arnold, as portas do grupo sempre estarão abertas para o guitarrista. “Matt é nosso irmão e ele será sempre uma parte desta banda e será sempre recebido de braços abertos”, afirmou.

A banda segue com seus projetos como um quarteto formado por: Brad Arnold (voz), Todd Harrell (baixo), Chris Henderson (guitarra) e Greg Upchurch (bateria). Até o fechamento desta notícia, o nome do substituto de Matt Roberts não havia sido revelado.






Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/36788-em-nota-oficial-3-doors-down-anuncia-saida-de-integrante.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário