quinta-feira, 14 de junho de 2012

Almah: Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos



O Heavy Nation, único programa totalmente dedicado ao Heavy Metal da Rádio UOL, recebeu esta semana o vocalista Edu Falaschi (ALMAH) onde ele revelou detalhes sobre seus motivos para se desligar do ANGRA. "Eu tive que me adaptar ao estilo de cantar do Angra. Obviamente que eu consegui cantar daquela maneira pelo menos até o álbum "Temple Of Shadows, mas por causa de problemas de refluxo isso era algo que eu não conseguia mais fazer", declara o vocalista.

No decorrer do bate papo, Falaschi ainda revelou que já recebeu ameaças de fãs de Andre Matos. "Já recebi até ameaças de morte por telefone", revela. "As pessoas não sabem, mas eu tenho uma assessoria de imprensa que sabe quem são essas pessoas que provocam toda essa histeria e isso já virou caso de policia".

Outros assuntos também foram abordados, como a saída de Felipe Andreoli do ALMAH, Metal Open Air e sobre a polêmica declaração em que critica os fãs brasileiros de Heavy Metal, divulgada no Youtube ano passado. "Eu quero que as pessoas entendam que ninguém vai investir no Metal se o público não comparece nos shows. É óbvio que ninguém é obrigado a comprar material de banda ruim, mas no Brasil temos bandas tão boas ou até melhores do que muitas gringas", diz Falaschi.

A edição ainda contou com a presença de Ricardo Batalha, editor chefe da revista Roadie Crew, que conduziu a entrevista ao lado do apresentador Julio Feriato.

Para escutar a entrevista acesse -
www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/12845642


Abaixo clipe da musica Late Night in 85

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. os 15 fãs estão brigando com ous outros 9 fãs do outro cara. Acho que deviam marcar uma reunião com todos os fãs no play de algum predio, comprar uns pirulitos e umas cervejas de machão e resolver isso. Acho inclusive que eles deviam marcar em algum salão de beleza. Enquanto fazem uma massagem de relaxamento no cabelo e passam lápis nos olhos eles discutiriam com mais tranquilidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaaahaaahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahaa essa foi boa. valeu

      Excluir
  2. nem oq sobrou do Heavy Metal é mais a mesma coisa...

    ResponderExcluir