sábado, 30 de junho de 2012

Blur lança duas músicas novas ao vivo pelo Twitter neste sábado



A banda Blur vai fazer um lançamento online e ao vivo de duas canções neste sábado (30). O grupo vai tocar, de um local "secreto" de Londres, segundo o site oficial, as músicas "Under the westay" e "Hey puritan", e transmitir a execução em tempo real pelo Twitter.

A primeira execução está marcada para ser começar às 14h15 (horário de Brasília) e a segunda, às 15h15. Entre as duas, será exibida uma entrevista exclusiva com a banda e os fãs podem enviar perguntas pelo Twitter do grupo (@blurofficial) ou incluindo #blur antes das questões.

Após o lançamento, as duas faixas serão disponibilizadas para download. Uma série com edição limitada do single, em vinil de sete polegadas, será lançada no dia 6 de agosto.

O futuro do grupo está incerto desde as últimas declarações de Damon Albarn. Em abril, o líder da banda disse que o show marcado para 12 de agosto no Hyde Park, na capital britânica, seria o último do Blur. Pouco tempo depois, deixou a dúvida no ar e disse que nada havia sido conversado entre os integrantes sobre a separação.

Segundo o site do grupo, as duas canções foram compostas especialmente para o show em Londres. "Escrevi as músicas para o Hyde Park e estou realmente animado sobre chegar lá e tocar para o povo", disse Damon.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário