quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cauê Leitão: Guitarrista do Andragonia lança primeiro Single de seu novo álbum solo



O guitarrista do Andragonia, Cauê leitão, lançou nesta segunda-feira (04/06), o single "Power Of A Warrior" de seu novo álbum Solo, intitulado "Lab Guitar Experience". O vídeo clipe do single já pode ser visualizado no youtube através do canal oficial: youtube.com/caueleitaoofficial


Ou através do link:


youtube.com/watch?v=hCKwercaIiw


Cauê falou um pouco sobre o lançamento do single e também sobre a produção de seu novo álbum solo:


"Esse disco é um desejo que tenho desde garoto, estou realmente muito feliz e espero que tenha uma boa aceitação. Contei com a participação de grandes músicos brasileiros que em breve divulgarei seus nomes, e no começo do segundo semestre de 2012 o álbum será lançado. Estou gravando no Estúdio Gr em São Paulo com a produção musical do meu parceiro Thiago Larenttes. Gostaria de agradecer à todos os amigos que curtem meu trabalho e que me dão força na minha carreira, muito obrigado."


"Power Of A Warrior" conta com a participação do baterista Alexander Oliveira (Diluvio/Nihil), e o vídeo clipe foi produzido pela produtora Hel Corporation, com a direção de Rham, Marco Laurenavicius, Joana Lobo e Wagner Guimarães.



Fonte: Innervision Agency - www.innervisionagency.com
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário