quarta-feira, 20 de junho de 2012

Kiss e produtores do desenho “Family Guy” anunciam parceria


A banda Kiss firmou uma parceria com os produtores da série de animação Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil), exibida pelo canal FOX. O acordo prevê o lançamento de produtos, que devem chegar às lojas no segundo semestre.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a FOX vai desenvolver junto à “Live Nation Merchandise”, companhia que cuida da imagem do Kiss, desde miniaturas de personagens até peças de roupa. O propósito é ampliar o público tanto da banda quanto da série. O Kiss já participou do desenho por três vezes.

As duas partes estão bastante satisfeitas com a negociação. “O Kiss possui uma base enorme e crescente de produtos licenciados em todo o mundo e uma crescente legião de fãs, que são os mais leais da indústria da música. Kiss ama Family Guy e estamos muito entusiasmados com a parceria com a Fox”, disse Doc McGhee, empresário da banda, que intermediou o negócio.

“Kiss e Family Guy juntos em uma linha de produtos é a junção de duas marcas icônicas, que falam diretamente com os fãs, que vão disponibilizar produtos diferentes daquilo que vemos nas lojas”, disse Jeffrey Godsick, presidente da FOX Consumer Products.




Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/37855-kiss-e-produtores-do-desenho-family-guy-anunciam-parceria.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário