sexta-feira, 20 de julho de 2012

Green Day lança primeira música de trilogia de discos; ouça 'Oh love'




O Green Day lançou a música "Oh love", a primeira canção retirada da trilogia de discos do grupo americano. O trio de pop punk vai lançar três álbuns em quatro meses, com o primeiro deles, intitulado "¡Uno!", previsto para 25 de setembro.


O segundo trabalho se chamará "¡Dos!" e será lançado em 13 de novembro, e o terceiro, "¡Tré!", em 15 de janeiro de 2013. "Estamos no momento mais fértil e criativo de nossas vidas. É a melhor música que já escrevemos e as canções não param de chegar", disse a banda. Em maio de 2011, o guitarrista e vocalista Billie Joe Armstrong anunciou que o Green Day tinha "uma tonelada de canções" preparadas para um novo disco, e em fevereiro afirmou que as gravações haviam começado. Para este ano, a banda tem várias apresentações previstas, começando em 18 de agosto no festival "Summer Sonic" em Tóquio.


O álbum anterior da banda, "21st Century Breakdown", tem 18 canções e 70 minutos divididos em três atos. Em "American Idiot" (2004), a banda apostou em uma "ópera punk" de conteúdo crítico, que inspirou a criação de um musical homônimo nos teatros da Broadway.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário