segunda-feira, 2 de julho de 2012

Strip no Altar: Metal e MMA marcam novo videoclipe da banda


No último sábado, dia 30 de junho, o Strip no Altar lançou o videoclipe oficial do seu novo single “Just Wait”, que é o 3º single do seu novo álbum “Vertical Smile”, lançado em março deste ano.


O clipe tem como “ator” principal um dos maiores representantes do Muay Thai brasileiro, Gilmar “China” Salles. O clipe trás cenas de alguns dos mais de 50 nocautes que China coleciona ao longo de sua carreira, além de treinamentos e bastidores de sua última luta, a primeira em que China entrou no octógono ao som da música tema do clipe.


O vocalista e guitarrista, Plinio Scambora, falou um pouco sobre o novo clipe: “A concepção do clipe é uma idéia antiga. Todos nós somos muito fãs de artes marciais, lembro que quando era moleque ficava até tarde pra ver lutas de Boxe. Vi muitos filmes de luta como a série Rocky e os filmes de Kung Fu com Bruce Lee, Jackie Chan e Jet Li. Tudo isso foi formando uma necessidade de fazer um clipe assim. Quando gravamos “Just Wait” percebemos que essa era a música certa pra fazer isso, então assim que chegamos da Europa ligamos pro China, que já é nosso amigo de longa data, e ele topou na hora! Nossa surpresa foi ele curtir tanto a música e a letra a ponto de querer entrar no octógono com ela!”


“Just Wait” é tida pela banda como a música mais “pesada” do disco, a faixa conta com a participação de Jan Weitzenbuerger, vocalista da banda Alemã de thrash metal Killing Age.


Esse lançamento marca também o início de uma parceria entre Strip no Altar e Spank, uma das maiores marcas esportivas para lutadores do Brasil.


O clipe de “Just Wait” já está disponível no site oficial da banda (www.stripnoaltar.com), no canal oficial no youtube (www.youtube.com/stripnoaltar), e também pode ser conferido através do link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=TYsjHPTyva8



Fonte: Innervision Agency - www.innervisionagency.com
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário