sábado, 4 de agosto de 2012

Lamb of God: Randy Blyte está livre e deve voltar aos EUA



Um porta-voz da prisão tcheca onde Randy Blythe estava sendo mantido confirmou que ele foi libertado ontem à tarde. A decisão do Tribunal Municipal de Praga contra o procurador do Tribunal de Oitavo Distrito de Praga foi feita na quinta-feira à tarde a portas fechadas.


"A decisão foi alcançado ontem no final de uma sessão fechada de 16 horas. A única condição da libertação foi o pagamento da fiança de cerca de 8 milhões de Coroas Tchecas (aproximadamente 400 mil dólares americanos)", disse Martina Lhotáková, porta-voz do Tribunal de Praga.


Martin Radvan, o advogado tcheco de Randy Blythe, disse à Rádio de Praga, que ele espera que o vocalista do LAMB OF GOD possa voltar para casa, mas terá que voltar para a República Tcheca para enfrentar o julgamento. "Isso é o que ele quer fazer. Como um artista de renome mundial, em um gênero específico de música, é claro, ele não pode se dar ao luxo de simplesmente desaparecer. Há cartazes com sua imagem em todo o mundo, e se ele quer continuar fazendo shows, ele terá que voltar. E ele quer voltar porque ele acredita que não é culpado de qualquer coisa de que ele tenha sido acusado ".


Segundo informações do Blabbermouth, o cantor já pegou um vôo para Nova York e é esperado em solo americano esta tarde.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário