quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Semblant lança música tema do Xtreme Fighter


Os curitibanos da banda Semblant lançaram uma faixa inédita, chamada “Throw Back to Hell”, que é o primeiro single do novo álbum ainda sem título a ser lançado no primeiro semestre de 2013.


A composição ainda será a trilha sonora oficial de um dos mais promissores eventos de MMA (Mixed Martial Arts) brasileiros, o XTreme Fighter Championship, que acontece em Foz do Iguaçú/PR no próximo dia 11 de agosto.

“Não deixaríamos 2012 passar em branco de forma alguma. Recebemos o convite da organização do XTreme Fighter Championship para compormos uma trilha sonora com a nossa cara em homenagem ao evento e ao mundo das artes marciais. Como estávamos em fase de pré-produção do nosso novo álbum, não pensamos duas vezes: aceitamos o desafio e ainda incluiremos a faixa no lançamento do próximo ano. Considerem ela o primeiro e talvez único single do nosso segundo CD oficial. É um ‘aperitivo’ para o que estamos preparando para lançar em 2013!” revela empolgado, o vocalista Sergio Mazul.

A faixa também apresenta o novo baixista Rodrigo Garcia, que substitui Leonardo Rivabem no line-up, que deixou o grupo amigavelmente em janeiro deste ano.

http://www.youtube.com/watch?v=9SY0vhLtGbs&hd=1

Contato:
www.semblant.com.br


Blog Widget by LinkWithin

2 comentários: