sábado, 15 de setembro de 2012

Led Zeppelin finaliza mistério da contagem regressiva no Facebook


Fim do mistério! Após revirar a mente de seus exércitos de adoradores espalhados pelo mundo inteiro, o Led Zeppelin revelou o segredo por trás da contagem regressiva que durante os últimos dias estava implantada na página da banda no Facebook.

Os mais utópicos chegaram a acreditar na hipótese da divulgação de uma turnê. Porém, os roqueiros anunciaram que a apresentação feita na O2 Arena de Londres, em dezembro de 2007, será exibida nos cinemas do mundo inteiro a partir do próximo mês de outubro.

Intitulado “Celebration Day”, no Brasil, o show será exibido em salas das redes Cinemark e UCI. As datas exatas das exibições ainda não foram divulgadas.

Assista o trailer de “Celebration Day”:


Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Entao, gosto muuuuito do Led.Porem tenho uma observaçao a fazer :
    Um show de 2007 que com certeza tem todas as musicas da apresentaçao no youtube ( tem sim! acabei de achar o show completo )
    Vai lançar no cinema .ok, mas porque nao lança algo novo ? afinal, todos os fas do Led com certeza ja viram esse show, lançar no cinema depois de anos pra que ?
    infelizmente eu nao acho que vai ser um fenomeno e na minha opiniao, esse lançamento no cinema nao acresenta em NADA pra banda, apenas encheçao de linguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo do com vc o Led deveria se reunir pelo menos para uma turne de despedido para que os antigos fas possam matar a saudade e os novos fas possam assitir a banda ao vivo pela primeira vez e no Youtube tem o show completo eu assisti alguns trechos

      Excluir
  2. Comparar imagem e principalmente áudio do youtube com o do cinema, e ainda mais se tratando de Led Zeppelin, só pode ser piada né... Como se Led Zeppelin fosse só mais um item de consumo descartável que você consome da forma tosca que puder, ao invés de apreciar da melhor forma possível.
    Só no Brasil mesmo para youtube = cinema

    ResponderExcluir