sábado, 15 de setembro de 2012

Ozzy Osbourne: Letra e Tradução de Mama, I'm Coming Home




Times have changed and times are strange
Here I come, but I ain't the same
Mama, I'm coming home
Times gone by seems to be
You could have been a better friend to me
Mama, I'm coming home

You took me in and you drove me out
Yeah, you had me hypnotized
Lost and found and turned around
By the fire in your eyes

You made me cry, you told me lies
But I can't stand to say goodbye
Mama, I'm coming home
I could be right, I could be wrong
Hurts so bad, it's been so long
Mama, I'm coming home

Selfish love yeah we're both alone
The ride before the fall, yeah
But I'm gonna take this heart of stone
I just got to have it all

I've seen your face a hundred times
Everyday we've been apart
I don't care about the sunshine, yeah
'Cause Mama, Mama, I'm coming home
I'm coming home

You took me in and you drove me out
Yeah, you had me hypnotized
Lost and found and turned around
By the fire in your eyes

I've seen your face a thousand times
Everyday we've been apart
I don't care about the sunshine, yeah
'Cause Mama, Mama, I'm coming home
I'm coming home


Tradução

Mamãe, Eu Estou Indo Para Casa

Os tempos mudaram e os tempos são estranhos
Aqui venho eu, mas eu não sou o mesmo
Mamãe, eu estou vindo para casa
Os tempos que se foram parecem ser
Você poderia ter sido uma amiga melhor para mim
Mamãe, eu estou vindo para casa

Me levou para dentro e depois me tirou
Sim, você me tinha hipnotizado
Perdido e encontrado e virado
Pelo fogo em seus olhos

Você me fez chorar, me contou mentiras
Mas eu não agüento dizer adeus
Mamãe, eu estou vindo para casa
Eu poderia estar certo, poderia estar errado
Machuca tanto, foi há muito tempo
Mamãe, eu estou vindo para casa

Amor egoísta, sim estamos ambos sozinhos
O passeio antes de uma queda
Mas eu levarei este coração de pedra
Eu tenho que ter tudo

Eu vi seu rosto por centenas de vezes
Cada dia que ficamos separados
Eu não me importo com o nascer do sol
Porque mamãe, Mamãe, eu estou vindo para casa
Eu estou vindo para casa

Me levou para dentro e depois me tirou
Sim, você me tinha hipnotizado
Perdido e encontrado e virado
Pelo fogo em seus olhos

Eu vi seu rosto por mil vezes
Cada dia que ficamos separados
Eu não me importo com o nascer do sol
Porque mamãe, Mamãe, eu estou vindo para casa
Eu estou vindo para casa

Para ver mais letras e traduções Click Aqui

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário