quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Huaska lança seu novo clipe com participação de Elza Soares


A banda paulista Huaska, formada por Rafael Moromizato (voz), Alessandro Manso (violão e guitarra), Carlos Milhomem (guitarra), Caio Veloso (bateria) e Júlio Mucci (baixo), lança o clipe da faixa-título do novo álbum ‘Samba de Preto’ e conta com a participação da madrinha Elza Soares.

Ambientado em uma das casas noturnas mais famosas de São Paulo, o tradicional Madame Satã, o clipe ‘Samba de Preto’ passa todo o clima de uma mistura inusitada de rock com samba.

Segundo o vocalista e líder da banda, Rafael Moromizato, a experiência de gravar um clipe com a eleita ‘A Cantora do Milênio’ pela BBC de Londres é única. “Ter no nosso trabalho uma das maiores vozes brasileiras que o mundo já ouviu é uma benção. Estamos muito felizes de ter Elza Soares como nossa madrinha pra apresentar esse rock-samba”.

Rock e Samba

A banda estreou no cenário musical com seu EP, "Mimosa Hostilis" (2003), e posteriormente três álbuns lançados "E Chá de Erva Doce" (2006), "Bossa Nenhuma" (2009) e “Samba de Preto” (2012). “E neste CD (Samba de Preto) nós chegamos ao som que sempre quisemos fazer, com Bossa Nova, MPB, samba de raiz misturado ao peso”, diz Rafael. O novo projeto está disponível para download.

O grupo comemora dez anos de história e aposta na combinação de instrumentos tipicamente do samba, como os tamborins, o bumbo e o pandeiro com riffs e vocal pesado. E quem apoia e participa dessa evolução musical é um dos mais brilhantes produtores e arranjadores brasileiros, Eumir Deodato, que destaca que nenhuma banda brasileira teve a ideia. “A mistura combinou de uma maneira inteligente, eles são músicos de excelente qualidade, eles deram conta do recado”.

Atualmente a banda se prepara para uma turnê pelo Brasil para divulgação do novo projeto “Samba de Preto”.



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_834/165784-huaska.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário