sábado, 17 de novembro de 2012

Queens Of The Stone Age: Letra e Tradução de No One Knows

Josh Homme


Composição: Josh Homme / Mark Lanegan

We get some rules to follow
That and this, these and those
No one knows
We get these pills to swallow
How they stick in your throat
Taste like gold
Oh what you do to me
No one knows

I realize you're mine
Indeed a fool am I
I realize you're mine
Indeed a fool am I

I journey through the desert
Of the mind with no hope
I follow
I drift along the ocean
Dead lifeboat in the sun
And come undone
Pleasantly caving in
I come undone

I realize you're mine
Indeed a fool am I
I realize you're mine
Indeed a fool am I

Heaven smiles above me
What a gift here below
But no one knows
The gift that you give to me
No one knows


TRADUÇÃO

Ninguém Sabe Ao Certo

Temos algumas regras a seguir
Isso e aquilo, estes e aqueles
Ninguém sabe
Nós temos essas pílulas para engolir
Como elas prendem em sua garganta
Tem gosto de ouro
Oh, o que você faz para mim
Ninguém sabe

E eu percebo que você é meu
De fato eu sou um tolo
E eu percebo que você é meu
De fato eu sou um tolo

Eu percorro através do deserto
Da mente sem esperança
Eu sigo
Eu estou à deriva ao longo do oceano
Bote salva-vidas morto no sol
E se desfaz
Agradavelmente cedendo (à correnteza)
Eu me desfaço

E eu percebo que você é meu
De fato eu sou um tolo
E eu percebo que você é meu
De fato eu sou um tolo

O céu sorri sobre mim
Que presente aqui em baixo
Mas ninguém sabe
O presente que você me dá
Ninguém sabe

Para ver mais letras e traduções Click Aqui 

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário