sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Scott Weiland: ansioso para voltar ao Velvet Revolver

Velvet Revolver

O frontman do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, falou ao RollingStone.com que ele está animado com a possibilidade de se reunir com o VELVET REVOLVER, que está em um hiato desde que ele foi despedido da banda em abril de 2008: “Eu estou completamente aberto a isto, e eu sei que há outros caras na banda que também estão”, afirma. “Houve algumas pedras no caminho, e que não são nada que tenha a ver com a banda [...]”


Ele continua: “Eu acho que é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar. Slash fez ótimas coisas, e eu estou ansioso pela oportunidade de vê-lo ao em minha esquerda, e ver Duff Mckagan, que em minha opinião é sem dúvida um dos melhores baixistas do rock and roll e do punk rock de todos os tempos. E ainda está em ótima forma, está mais ‘travado’ que qualquer cara de 25 anos no planeta. E com Matt (Sorum) e Dave (Kushner) também, que são músicos incríveis. Eu acho excitante ansiar por isso. É um antigo clichê, mas ‘Se os Deuses do Rock quiserem, isso vai acontecer’”.

Sobre o estado atual do STONE TEMPLE PILOTS, Weinland explica: “Eu acho que já tocamos o que tínhamos para tocar, usando o mesmo set várias e várias vezes. Eu acho que a banda precisa dar um tempo e ser criativa novamente. Sempre achei que nossa criatividade e o crescimento que fazíamos com a produção de discos, como artistas, era igualmente importante como ser uma banda ‘ao vivo’. [...] Eu não acho que fazer turnês consistentemente com uma grande bagagem de hits leva você para qualquer lugar. Isso diminui as coisas”.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário