sábado, 10 de novembro de 2012

Slash: Letra e Tradução de Anastasia

Slash

 

Blood red sky on a desert road
Gotta make my way down to Mexico
For what I did, I know that it was wrong
The fire in my heart it will never die
Everything I love will be left behind
No turning back, forever gone tonight

All my love Anastasia, Anastasia
This may be our last goodbye
You can't save me
I am fading
Blood is on my hands tonight

All I need is a miracle
Lawmen got me running now forevermore
They'll hunt me down until the end of time
Oh my mama, now I've got to go
Never love another how I loved you so
I'm so afraid to leave this all behind

All my love Anastasia, Anastasia
This may be our last goodbye
You can't save me
I am fading
Blood is on my hands tonight

(solo)

All my love Anastasia, Anastasia
This may be our last goodbye
You can't save me
I am fading
Blood is on my hands tonight

Anastasia, Anastasia
For your honor took a life
You can't save me
I am fading
Blood is on my hand tonight

TRADUÇÃO

Anastasia


Céu vermelho de sangue em uma estrada deserta
Tenho que fazer o meu caminho para o México
Para o que eu fiz, eu sei que era errado
O fogo no meu coração nunca morrerá
Tudo o que eu adoro vai ser deixado para trás
Não transforma de volta, esta noite foi para sempre

Todo o meu amor Anastasia, Anastasia
Este pode ser o nosso último adeus
Você não pode me salvar
Eu estou enfraquecendo
O sangue está em minhas mãos hoje à noite

Tudo que eu preciso é um milagre
Lawmen me botou pra correr agora para sempre
Eles vão me caçar até o fim dos tempos
Oh minha mãe, agora eu tenho que ir
Nunca amar outro como eu te amei
Tenho tanto medo de deixar tudo para trás

Todo o meu amor Anastasia, Anastasia
Este pode ser o nosso último adeus
Você não pode me salvar
Eu estou enfraquecendo
O sangue está em minhas mãos hoje à noite

(solo)

Todo o meu amor Anastasia, Anastasia
Este pode ser o nosso último adeus
Você não pode me salvar
Eu estou enfraquecendo
O sangue está em minhas mãos hoje à noite

Anastasia, Anastasia
Para sua honra levou uma vida
Você não pode me salvar
Eu estou enfraquecendo
O sangue está na minha mão esta noite

Para ver mais letras e traduções Click Aqui


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário