sábado, 24 de novembro de 2012

The Rolling Stones: Letra e Tradução de Doom And Gloom

Rolling Stones





I had a dream last night
That I was piloting a plane
And all the passengers were drunk and insane
I crash landed in a Louisiana swamp
Shot up a horde of zombies
But I come out on top
What's it all about?
It just reflects my mood

Sitting in the dirt
Feeling kind of hurt
Aaaaall I hear is doooom and gloom
And aaaaall is darkness in my room
Through the light your face I see
Baby take a chance
Baby won't you dance with meeeeee

Lost all that treasure in an overseas war
It just goes to show you don't get what you paid for
Battle to the rich and you worry about the poor
Put my feet up on the couch
And lock all the doors
Hear a funky noise
That's the tightening of the screeeeews

I'm feeling kind of hurt
Sitting in the dirt
Aaaaall I hear is doooom and gloom
But when those drums go boom boom boom
Through the night your face I see
Baby take a chance
Baby won't you dance with meeee
Yeah
Baby won't you dance with meeee
Oh yeah

Fracking deep for oil
But there's nothing in the sump
There's kids all picking
Ar the garbage dumb
I'm running out of water
So I better prime the pump
I'm trying to stay sober
But I end up drunk

We'll be eating dirt
Living on the side of the roooaaad
There's some food for thought
Kind of makes your head explode
Feeling kind of hurt
Yeah

But aaaall I hear is doooom and gloom
And aaaaall is darkness in my room
Through the night your face I see
Baby come on
Baby won't you dance with me
Yeah
Yeah
Baby won't you dance with me
I'm feeling kind of hurt
Baby won't you dance with meeeee
Yeah
Come on
Baby won't you dance with me
I'm sitting in the dirt
Baby won't you dance with me!




TRADUÇÃO

Tristeza e Melancolia


Eu tive um sonho noite passada
Que eu estava pilotando um avião
E todos os passageiros estavam bebados e insanos
Eu acidentalmente pousei em um pantano de Louisiana
Disparou uma multidão de zumbis
Mas eu sai no topo
Sobre o que se trata tudo isso?
Isso só reflete meu humor

Sentado na sujeira
Sentindo um pouco machucado
Tuuudo que eu escuto é tristeza e melancolia
E tuuudo é escuridão em meu quarto
Pela luz, seu rosto eu vejo
Querida, arrisque
Quenrida, não vai dançar comigooo?

Perder todo tesouro em uma batalha exterior
Isso só vai te mostrar que você não recebe pelo que pagou
Batalha pela riquesa e você se preocupa pelo pobre
Coloque meus pés em cima do sofá
E tranca todas as portas
Escuta um barulho de funky
É o aperto dos parafusos

Eu estou me sentindo um pouco machucado
Sentado na sujeira
Tuuudo que eu escuto é tristeza e melancolia
Mas então esses tambores fazem boom boom boom
Pela noite, seu rosto eu vejo
Querida, arrisque
Querida, não vai dançar comigo?
É
Querida não vai dançar comigo?
Oh é

Fraturando profundamente
Mas não há nada no reservatótio
Há crianças colhendo
Em um depósito de lixo
Estou correndo para fora da água
É melhor eu iniciar a bomba
Eu estou tentando ficar sóbrio
Mas eu acabo ficando bebado

Nós estaremos comendo sujeita
Vivendo na beira da estrada
Há um pouco de comida para a meditação
Do tipo que faz sua cabeça explodir
Sentindo um pouco machucado
É

Mas tuuudo que eu escuto é tristeza e melancolia
E tuuudo é escuridão em meu quarto
Pela noite, seu rosto eu vejo
Querida, vem cá
Querida, não vai dançar comigo?
É
É
Querida, não vai dançar comigo?
Me sinto um pouco machucado
Querida, não vai dançar comigo?
É
Vem cá
Querida, não vai dançar comigo?
Estou sentado na sujeira
Querida, não vai dançar comigo?

Para ver mais letras e traduções Click Aqui

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário