sábado, 30 de junho de 2012

Blur lança duas músicas novas ao vivo pelo Twitter neste sábado



A banda Blur vai fazer um lançamento online e ao vivo de duas canções neste sábado (30). O grupo vai tocar, de um local "secreto" de Londres, segundo o site oficial, as músicas "Under the westay" e "Hey puritan", e transmitir a execução em tempo real pelo Twitter.

A primeira execução está marcada para ser começar às 14h15 (horário de Brasília) e a segunda, às 15h15. Entre as duas, será exibida uma entrevista exclusiva com a banda e os fãs podem enviar perguntas pelo Twitter do grupo (@blurofficial) ou incluindo #blur antes das questões.

Após o lançamento, as duas faixas serão disponibilizadas para download. Uma série com edição limitada do single, em vinil de sete polegadas, será lançada no dia 6 de agosto.

O futuro do grupo está incerto desde as últimas declarações de Damon Albarn. Em abril, o líder da banda disse que o show marcado para 12 de agosto no Hyde Park, na capital britânica, seria o último do Blur. Pouco tempo depois, deixou a dúvida no ar e disse que nada havia sido conversado entre os integrantes sobre a separação.

Segundo o site do grupo, as duas canções foram compostas especialmente para o show em Londres. "Escrevi as músicas para o Hyde Park e estou realmente animado sobre chegar lá e tocar para o povo", disse Damon.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Red Hot Chili Peppers lança clipe de “Brendan’s Death Song”; assista


A banda Red Hot Chili Peppers lançou, nesta quarta-feira (28), através de seu site oficial, o videoclipe do single “Brendan’s Death Song“. As cenas foram gravadas em Nova Orleans, na Lousiana, e dirigidas por Marc Klasfeld, que já trabalhou com Foo Fighters, Sum 41, Katy Perry, entre outros.


O clipe é uma homenagem a Brendan Mullen, que após ter fechado sua casa de shows, em 1978, começou a organizar eventos no “Clube Lingerie”. Foi lá que ele conheceu Flea e Anthony Kiedis e, após ouvir a demo, chamou o Red Hot para abrir um show do Bad Brains.


A banda até hoje agradece pela contribuição que Brendan deu para o cenário musical da época, ajudando também bandas como The Germs, X e The Weirdos.


Para ver o clipe de ”Brendan’s Death Song”, você deve clicar neste link.


DVD RED HOT CHILI PEPPERS LIVE IN JAPAN 2004 APENAS R$ 19,99

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Stratovarius: banda anuncia nome de novo baterista


No ano passado, o baterista Jörg Michael anunciou sua saída do Stratovarius. O músico fez parte do grupo por 16 anos. Como o “show tem que continuar”, os integrantes remanescentes decidiram buscar um novo companheiro através de um concurso, no qual o interessado deveria gravar um vídeo e enviar para a banda.

Após alguns meses de análise e mais de 100 músicos interessados, o finlandês Rolf Pilve foi anunciado como dono das baquetas do Stratovarius. Em mensagem postada no site oficial da banda, o vocalista Timo Kotipelto descreveu os critérios usados para selecionar o novo baterista: “Ele tinha que ser um bom músico, mas também um cara legal. Não estávamos procurando um clone de Jörg Michael.”

Pilve, que tem 24 anos, também comentou sobre os testes: “Eu me preparei para o teste. Aprendi todas as músicas que combinamos, com as terminações ao vivo e tudo mais. Também aprendi algumas músicas extras, por questão de segurança. Tocar com esses caras foi excelente. No dia seguinte após a audição, eles falaram que eu tinha sido um dos melhores candidatos. Depois, nós tocamos umas coisas de improviso”, diz o baterista recém-escolhido.

A estreia da nova formação do Stratovarius será em 11 de julho, na cidade Helsinki, na Finlândia.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Polícia russa prende fãs do grupo punk Pussy Riot após protesto


A polícia russa prendeu 15 fãs da banda punk de mulheres Pussy Riot nesta quarta-feira (20) por protestarem contra a detenção de três das suas integrantes que invadiram uma catedral e cantaram uma canção de protesto contra o presidente Vladimir Putin.

Os 15 homens e mulheres foram presos por violação da ordem pública quando uma multidão de cerca de 300 assobiaram e gritaram "Liberdade" do lado de fora de um tribunal de Moscou antes de uma audiência em que a detenção das integrantes da banda provavelmente seria prorrogada. "Eles estão violando nossos direitos constitucionais", gritou uma mulher antes de ser arrastada para um carro da polícia.

Não houve brigas, mas a multidão segurava faixas exigindo a libertação das três mulheres por causa da performance improvisada em vestidos curtos e máscaras coloridas no altar da Catedral Cristo o Salvador, em Moscou.


A interpretação de uma oração punk chamada "Santa Mãe, jogue fora Putin!" foi um protesto contra a estreita relação entre Putin e a Igreja Ortodoxa, que o apoiou na eleição presidencial que ganhou em março.

O apoio da Igreja a Putin, cujo regime tem sido descrito pelo chefe da Igreja Ortodoxa Russa como um "milagre de Deus", provocou a ira de muitos membros do movimento de protesto anti-Putin que surgiu nos últimos sete meses.

Maria Alekhina, Nadezhda Tolokonnikova e Yekaterina Samutsevich podem pegar até sete anos de prisão por vandalismo durante um ato que ofendeu alguns fiéis russos ortodoxos.

Os advogados de defesa das mulheres presas veem o caso como político e disseram apresentaram um recurso contra sua detenção perante o Tribunal Europeu de Direitos Humanos na terça-feira.





Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2012/06/policia-russa-prende-fas-do-grupo-punk-pussy-riot-apos-protesto.html

terça-feira, 26 de junho de 2012

Oficina G3: banda inicia a pré-produção de seu novo álbum


A banda Oficina G3 já iniciou a pré-produção de seu novo álbum. Segundo informações postadas pelo guitarrista Juninho Afram, em seu Facebook pessoal, o disco promete não desapontar os fãs: “Pré produção do novo cd do Oficina G3 com Tagima Guitars e Dean Markley Strings… Como esse casamento soa bem!!! Aguardem porque vai ser brutal… Graças a Deus!!!!”

A notícia também foi divulgada, na rede social, pela Dean Markley Brasil: “Dean Markley Brasil e Bogner Amps juntos na pré produção do novo disco do OFICINA G3. Peso e definição são as palavras q regem o novo trabalho!!! Aguardem!!!”

Atualmente, o grupo de metal progressivo cristão promove a turnê de divulgação do CD ”Depois da Guerra”, que foi lançado em 2008.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Kamelot anuncia novo vocalista



A banda americana Kamelot anunciou seu novo vocalista: é Tommy Karevik. O público em geral pode não estar familiarizado com ele, mas quem é do meio do Heavy Metal o conhece como vocalista da banda sueca Seventh Wonder.

Segundo o guitarrista e líder do Kamelot, Thomas Youngblood: “Nós tivemos que escolher entre mais ou menos 800 candidatos para o posto, entre eles alguns vocalistas renomados, e não foi fácil dizer não a eles. Queremos agradecer a todos que se inscreveram, obrigado pela compreensão e nós lhes desejamos muita sorte no futuro.”

Durante a procura por um novo vocalista, Thomas Youngblood se utilizou do YouTube: “Eu ouvi uma parte de uma produção que Tommy estava fazendo em um estúdio e devo confessar que sua performance me impressionou. Sua abordagem às melodias e temas se encaixam perfeitamente ao Kamelot e durante nossa turnê européia tivemos muitas oportunidades de comprovar como ele é um cara legal.”

Tommy está empolgado com sua nova posição: “Estou muito honrado de ser parte da família e não vejo a hora de entrar nessa nova era da banda junto com todos. Eu entendo perfeitamente a grande responsabilidade que isso representa e que será um grande desafio para mim como vocalista e como pessoa, mas tenham certeza que vou dar meu máximo.”

O novo álbum do Kamelot tem previsão de lançamento para Setembro de 2012 e será seguido de uma extensa turnê mundial que levará a banda a todos os continentes do mundo.

Sobre Tommy Karevik:

Tommy Karevik nasceu no dia 01 de Novembro de 1981 em Botkyrka, um subúrbio ao sul de Estocolmo, na Suécia.

Tommy nasceu em uma família musical e cantava apenas para se divertire no coral da escola. Aos 12 anos, sua mãe o levou para assistir ao musical “O Fantasma da Ópera’ e segundo Tommy pode se dizer que foi ali que tudo começou.

Na escola, conheceu Johan Larsson que era um guitarrista, o que o inspirou a pega uma guitarra pela primeira vez e também através de Johan teve seu primeiro contato com o Heavy Metal. Antes, Tommy ouvia Queen, Michael Jackson e Abba, mas a partir de então passou a ouvir Dream Theater, Symphony X, Sonata Arctica e A.C.T. Mas o grande impacto foi quando ouviu a voz de Jorn Lande pela primeira vez. Foi aí que resolveu ser vocalista.

Em 2004 entrou para o Seventh Wonder, com quem gravou 3 álbuns e não pretende deixar a banda só por que entrou no Kamelot.

Em Setembro de 2010, o Seventh Wonder foi tocar no festival ProgPower, nos EUA. O vocalista Roy Khan havia deixado o Kamelot no meio da turnê e Thomas Youngblood pediu a Tommy que cantasse uma música durante o set, juntamente com o vocalista Michael Erikssen do Circus Maximus, que estava substituindo Roy naquele dia.


Os dois mantiveram contato, Thomas pediu para Karevik participar dos shows da turnê européia como vocalista convidado ao lado de Fábio Lione e quando chegou a hora de escolher o novo vocalista, Tommy mandou seu material. O resto é história.

Sites relacionados:
www.kamelot.com/
www.facebook.com/kamelotofficial

Abaixo video de Tommy Karevik cantando em sua antiga banda Seventh Wonder

Queen: Letra e Tradução de We Will Rock You



Buddy you're a boy make a big noise
Playin' in the street gonna be a big man some day
You got mud on your face
You big disgrace
Kicking your can all over the place

Singing
We will, we will rock you
We will, we will rock you

Buddy you're a young man hard man
Shouting in the street gonna take on the world some day
You got blood on your face
You big disgrace
Waving your banner all over the place

We will, we will rock you
Sing it
We will, we will rock you

Buddy you're an old man poor man
Pleading with your eyes gonna make
You some peace some day
You got mud on your face
Big disgrace
Somebody better put you back into your place

We will, we will rock you
Sing it
We will, we will rock you
Everybody
We will, we will rock you
We will, we will rock you
Alright

TRADUÇÃO

Nós Vamos Sacudir Você

Companheiro, você é um garoto que faz um barulhão
Tocando na rua, vai ser um grande homem algum dia.
Você tem lama no seu rosto,
Sua grande desgraça.
Chutando sua lata por todo lugar,

Cantando
Nós vamos sacudir você!
Nós vamos sacudir você!

Companheiro, você é cara jovem, cara difícil
Gritando na rua, vai enfrentar o mundo algum dia.
Você tem sangue no seu rosto,
Sua grande desgraça.
Agitando sua bandeira por todo lugar,

Nós vamos sacudir você!
Cante!
Nós vamos sacudir você!

Companheiro, você é um homem velho, homem pobre
Suplicando com seus olhos vai causar
Alguma paz algum dia.
Você tem lama no seu rosto,
Grande desgraça.
É melhor alguém te colocar de volta no seu lugar.

Nós vamos sacudir você!
Cante!
Nós vamos sacudir você!
Todos!
Nós vamos sacudir você!
Nós vamos sacudir você!
Tudo bem!

 

sábado, 23 de junho de 2012

Ratos de Porão: banda prepara vinil duplo com raridades



O líder da banda Ratos de Porão, João Gordo, informou, através do perfil do grupo no Facebook, que o vinil duplo “No Money No English” será lançado no início de julho.


“Daqui 2 semanas macacada !!!! vcs terão a oportunidade de completar sua coleção do RDP …. tá pra sair a raspa de tacho ‘NO MONEY NO ENGLISH’ 26 musicas em vinyl duplo de 180 gramas capa dupla feita pelo mestre Francisco Marcatti, um belissimo lançamento da LAJA e do meu selo imaginário Bruak Records comemorando porra nenhuma … tem cover do motorhead , cover do septic death um som inedito entre outras raridades que vc nunca ouviu dos anos 90 pra cá …aguardem”, postou.


Questionado por um fã, no Facebook, se “No Money No English” será lançado em CD, Gordo confirmou que sim, mas que isso irá ocorrer depois do lançamento em vinil.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tenacious D: disco melhor que Jack White e Foo Fighters?


O TENACIOUS D declarou que acredita que o novo disco da dupla, ‘Rize Of The Fenix’, é melhor do que ‘Blunderbuss’ de Jack White.

A dupla, que consiste do ator Jack Black e do comediante Kyle Glass, lançou o álbum no dia 14 passado. O disco é sucessor de ‘The Pick of Destiny’ de 2006.

Falando com a agência de notícias Reuters, Black disse que acreditava que sua banda não recebia o crédito que merecia ‘porque somos palhaços’ e ainda afirmou que também acreditava que o novo álbum de seu grupo fosse superior aos últimos lançamentos do Foo Fighers, Gotye e Tom Waits.

Ele disse: “Eu de fato amo ‘Blunderbuss’ de Jack White, eu amo o Foo Fighters, eu amo Tom Waits, o novo disco dele é incrível. Mas nosso álbum é melhor do que todos esses, e por sermos palhaços, não recebemos todo esse amor.”

Ele ainda acrescentou: “Dentro de 100 anos, ninguém vai lembrar-se de Gotye ou do resto, mas sim do farol brilhante do D, vão fundar religiões baseadas em nós.”


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Modelo confessa ter pego joias de Axl Rose por “engano”


As autoridades da França agiram bem rápido no caso envolvendo o roubo de joias de Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses. De acordo como site francês RTL.fr, uma modelo foi colocada sob custódia da polícia local após revelar ter subtraído os pertences do roqueiro.

A modelo, de 24 anos, confessou o delito, porém, não soube necessariamente explicá-lo. Ela alegou ter “bebido além da conta” e por distração acabou colocando as joias em sua bolsa. A jovem ainda afirmou ter descoberto o engano apenas depois que acordou, durante a tarde desta quarta-feira (6). Assim que percebeu a situação, ela foi até uma delegacia e devolveu os colares de Axl.

Teoricamente, o furto aconteceu durante uma festa particular, que Axl promoveu após o show que o Guns fez na última terça-feira (5), em Paris. A área em que rolou o incidente estava protegida pela equipe de seguraça pessoal do cantor.




Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/37510-modelo-confessa-ter-pego-joias-de-axl-rose-por-engano.html

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Kiss e produtores do desenho “Family Guy” anunciam parceria


A banda Kiss firmou uma parceria com os produtores da série de animação Family Guy (Uma Família da Pesada, no Brasil), exibida pelo canal FOX. O acordo prevê o lançamento de produtos, que devem chegar às lojas no segundo semestre.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a FOX vai desenvolver junto à “Live Nation Merchandise”, companhia que cuida da imagem do Kiss, desde miniaturas de personagens até peças de roupa. O propósito é ampliar o público tanto da banda quanto da série. O Kiss já participou do desenho por três vezes.

As duas partes estão bastante satisfeitas com a negociação. “O Kiss possui uma base enorme e crescente de produtos licenciados em todo o mundo e uma crescente legião de fãs, que são os mais leais da indústria da música. Kiss ama Family Guy e estamos muito entusiasmados com a parceria com a Fox”, disse Doc McGhee, empresário da banda, que intermediou o negócio.

“Kiss e Family Guy juntos em uma linha de produtos é a junção de duas marcas icônicas, que falam diretamente com os fãs, que vão disponibilizar produtos diferentes daquilo que vemos nas lojas”, disse Jeffrey Godsick, presidente da FOX Consumer Products.




Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/37855-kiss-e-produtores-do-desenho-family-guy-anunciam-parceria.html

terça-feira, 19 de junho de 2012

Axl Rose foi assaltado em Paris


O cantor Axl Rose sofreu um assalto durante sua estadia em Paris, na França. Aproximadamente R$ 400 mil em jóias foram levados do seu camarim. De acordo com uma fonte policial uma investigação foi aberta.


O site Press Association afirmou que três colares de ouro e três de diamantes foram levados do quarto do cantor noPalais Omnisports de Bercy, zona leste do Paris, no momento em que ele se apresentava com o Guns N´Roses.



Fonte: http://ads.tt/lahMXw

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Papa Roach: banda prepara lançamento de novo álbum


A banda Papa Roach anunciou oficialmente, através de uma livestream para os fãs, que irá lançar o seu sexto álbum de estúdio. O novo trabalho foi gravado e produzido por James Michael, que já trabalhou com Alanis Morissette, Mötley Crüe e HammerFall.

“Nós queríamos fazer uma gravação dinâmica e explosiva, que capturasse os sentimentos mais crus da vida. Nós também quisemos incorporar o estilo analógico do rock e misturá-lo com o melhor do digital para obter um som fresco. Esse é a nossa própria versão do que pensamos de como as rádios deveriam tocar. Esta é a trilha trilha sonora da minha vida, onde passei por muitas coisas ruins e pude me livrar através da música”, afirma o frontman da banda, Jacoby Shaddix.

O disco, que está previsto para ser lançado dia 2 de outubro deste ano, ainda não teve seu nome revelado.




Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/37854-papa-roach-banda-prepara-lancamento-de-novo-album.html

domingo, 17 de junho de 2012

Scorpions pode tocar na abertura da “Copa do Mundo de 2014″



Pode ser que a cerimônia de abertura da “Copa do Mundo de 2014″ receba pitadas do mais genuíno hard rock e siga um roteiro diferente dos ‘padrões carnavalescos’ do Brasil, país sede do torneio. De acordo com o guitarrista do Scorpions, Matthias Jabs, o grupo alemão foi convidado para tocar no evento, que acontecerá no estádio que está sendo construído em São Paulo.


Em entrevista ao site americano AZCentral.com, Jabs revelou que houve uma sondagem para que Scorpions participasse das festividades. “Não tem nada confirmado, mas esse é o tipo de oportunidade que não deixaríamos escapar. Temos shows agendados até 15 de dezembro deste ano. Essa é a data de nosso último show, que será em uma pequena cidade na Alemanha. Depois disso, não sabemos o que vai rolar”, disse.


O músico também confirmou que a banda pretende se aposentar das turnês, mas nada impediria alguns shows em ocasiões especiais. “Ninguém disse que jamais subirá ao palco novamente para um show em algum lugar do mundo. Por que não? Se alguém quiser nos ver desesperadamente, sim, ok! Aqui estamos nós”, revelou.


De certo mesmo é que o Scorpions volta ao Brasil em setembro, para duas apresentações, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de setembro.

Opinião do Blog: Esta é uma ótima noticia, infelizmente a musica brasileira esta em seu pior momento em toda a sua historia não temos nada com qualidade suficiente para colocar na Abertura de uma Copa do Mundo é só ligar o Radio para comprovar,  hoje o ritmo da moda o "Funk" (na verdade esta péssima musica feita no Rio de Janeiro é Reggaeton e não tem nada a ver com o Funk do saudoso James Brown) é uma porcaria passaríamos vergonha colocando algo assim na Copa, o Sertanejo é tão ruim que não devemos nem pensar na possibilidade, a MPB esta agonizando e o Rock Nacional esta enfraquecido nem mesmo as bandas Sepultura e Angra conhecidas em todo o mundo nós poderíamos utilizar, Sepultura e Angra poderiam ser cogitadas apenas como atrações secundarias porque o Angra esta sem vocalista e o Sepultura já não é tão popular como já foi no passado, já que não temos nada nacional a altura de uma abertura de Copa do Mundo o Scorpions é uma ótima escolha.






Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/37719-scorpions-pode-tocar-na-abertura-da-copa-do-mundo-de-2014.html

sábado, 16 de junho de 2012

Anunciadas as datas da turnê de Slash no Brasil



A produtora Free Pass Entretenimento confirmou uma nova turnê da banda do guitarrista Slash no Brasil para o mês de novembro.

Slash será acompanhado por Myles Kennedy (vocal, Alter Bridge) e The Conspirators, que conta com Todd Kerns (baixo, Age of Electric, Static in Stereo e Sin City Sinners) e Brent Fitz (bateria, Alice Cooper). O músico inglês, radicado nos Estados Unidos, vem promovendo o álbum "Apocalyptic Love", sucessor de "Slash" (2010).

As datas da turnê são as seguintes:
2 de Novembro - Studio 5 - Manaus/AM
4 de Novembro - Opera Hall - Brasília/DF
6 de Novembro - Espaço das Américas - São Paulo/SP
7 de Novembro - Master Hall - Curitiba/PR
9 de Novembro - Pepsi on Stage - Porto Alegre/RS



A turnê anterior do ex-guitarrista do Guns N'Roses no Brasil, em 2011, teve três shows 'sold out' – Rio de Janeiro (06/04), São Paulo (07/04) e Curitiba (08/04) –, todos organizados pela Free Pass Entretenimento. O próprio músico fez questão de elogiar o trabalho da produtora através de seu twitter.


Fonte: http://ads.tt/185KxQ

Legião Urbana: Letra de Tempo Perdido



Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...

Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...

Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...

Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...

Tão Jovens! Tão Jovens!...


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Strip no Altar: Ensaio sensual para lançamento do novo merchan



O Strip no Altar lançou neste dia dos namorados, um ensaio pra lá de sensual da modelo Verônica Moreno com seu novo merchandising oficial.

O lançamento do novo merchandising também sela a parceria entre a banda e a loja virtual fraternidadebeta.com, que será responsável pela comercialização dos produtos oficiais no Brasil. Além de cd's e das novas camisetas, o destaque do novo merchan vai para a linha de calcinhas, que viraram marca registrada da banda em suas turnês pela Europa.

Confira o ensaio sensual e os novos produtos em www.stripnoaltar.com

Em paralelo, o Strip no Altar está produzindo um novo videoclipe que deverá ser lançado até o final deste mês.


Abaixo video da musica  "I Wanna Be Insane" o videoclipe mais recente da banda.



Fonte: Innervision Agency - www.innervisionagency.com

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Almah: Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos



O Heavy Nation, único programa totalmente dedicado ao Heavy Metal da Rádio UOL, recebeu esta semana o vocalista Edu Falaschi (ALMAH) onde ele revelou detalhes sobre seus motivos para se desligar do ANGRA. "Eu tive que me adaptar ao estilo de cantar do Angra. Obviamente que eu consegui cantar daquela maneira pelo menos até o álbum "Temple Of Shadows, mas por causa de problemas de refluxo isso era algo que eu não conseguia mais fazer", declara o vocalista.

No decorrer do bate papo, Falaschi ainda revelou que já recebeu ameaças de fãs de Andre Matos. "Já recebi até ameaças de morte por telefone", revela. "As pessoas não sabem, mas eu tenho uma assessoria de imprensa que sabe quem são essas pessoas que provocam toda essa histeria e isso já virou caso de policia".

Outros assuntos também foram abordados, como a saída de Felipe Andreoli do ALMAH, Metal Open Air e sobre a polêmica declaração em que critica os fãs brasileiros de Heavy Metal, divulgada no Youtube ano passado. "Eu quero que as pessoas entendam que ninguém vai investir no Metal se o público não comparece nos shows. É óbvio que ninguém é obrigado a comprar material de banda ruim, mas no Brasil temos bandas tão boas ou até melhores do que muitas gringas", diz Falaschi.

A edição ainda contou com a presença de Ricardo Batalha, editor chefe da revista Roadie Crew, que conduziu a entrevista ao lado do apresentador Julio Feriato.

Para escutar a entrevista acesse -
www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/12845642


Abaixo clipe da musica Late Night in 85

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guns N´Roses: Fãs com adereços do Slash foram censurados em Londres


A banda Guns N´Roses mais uma vez viu seu nome no meio de uma polêmica. Desta vez o frontman do grupo, Axl Rose, proibiu os fãs de usarem qualquer tipo de adereço que fizesse menção ao ex-guitarrista Slash.

O fato aconteceu nesta quinta-feira (31), no Arena O2,em Londres (UK).Na porta do local os seguranças proibiam que os fãs entrassem com camisetas ou cartolas de Slash. As camisetas tiveram que ser vestidas do avesso.

O acontecido foi checado de perto por um repórter do semanário inglês New Musical Express, que entrevistou uma das pessoas que receberam a orientação de vestir a camiseta do avesso. James Revel desabafou:

“Fomos informados pela produção [do show] para não permitir que ninguém na Arena O2 esteja usando camisetas do Slash. Acho que Axl Rose não gosta de seus fãs ou qualquer outra pessoa. Ele precisa crescer e parar de agir como uma criança", disse o fã.





Fonte: http://ads.tt/54PoTw

terça-feira, 12 de junho de 2012

Viper anuncia show em SP ingressos já estão a venda


Uma das maiores lendas do Heavy Metal brasileiro de todos os tempos está de volta com o vocalista original depois de 22 anos. O VIPER anuncia reunião com o vocalista Andre Matos para celebrar 25 anos do lançamento do disco "Soldiers of Sunrise". Pela primeira vez na história, o VIPER tocará os dois primeiros álbuns, "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate" na íntegra.

A banda fará uma série de shows em julho de 2012, uma oportunidade única para os fãs reverem o VIPER tocando ao vivo. Além de Andre Matos nos vocais, a banda contará com a formação clássica de Pit Passarell, Felipe Machado e Guilherme Martin. O consagrado Hugo Mariutti assumirá as guitarras de Yves Passarell, que eventualmente fará participações durante a tour. O repertório terá ainda surpresas especiais para os fãs.

A 'To Live Again Tour' já tem a primeira data confirmada para o dia 1º de julho no Via Marquês em São Paulo. As outras cidades serão anunciadas em breve.

Serviço - Viper em SP:
Data: 1º de julho
Hora: 20h
Local: Via Marquês (http://viamarques.com.br/)
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1589 - São Paulo/SP
Ingresso Especial: Camarote central + 2 músicas da passagem de som (17h00) + meet and greet com a banda

Ingressos online:http://www.ticketbrasil.com.br/evento/viper-sp/

Pontos de Venda:
Galeria do Rock Loja Baratos Afins 2º andar - Av. São João, 439 - São Paulo
(Crédito à vista ou parcelado em 3x)
Metal CD's Santo André - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André/SP (Dinheiro, Crédito à vista ou parcelado em 3x)
Sick'n'Silly - Alameda Jaú, 1529 - Jardim Paulista - São Paulo (Dinheiro, Crédito à vista ou parcelado em 3x)
Chilli Beans - Rua Carlos Weber, 654 - Vila Leopoldina - São Paulo (Dinheiro, Crédito à vista ou parcelado em 3x)
Pagamento somente aceito com cartões: Visa / Master

Informações: viper@wikimetal.com.br
Clique no Link para ouvir o anúncio da turnê do Viper: dl.dropbox.com




Fonte: http://ads.tt/v6Uikg

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pantera: reunião com Zakk é apenas conversa segundo Anselmo




O ex-frontman do PANTERA, atualmente no DOWN, Philip Anselmo, deu entrevista recentemente para uma rádio de Michigan. Ouça a conversa de 13 minutos no vídeo no final desta nota. Seguem alguns trechos.

Falando sobre a possibilidade de uma reunião do PANTERA com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) no lugar do falecido "Dimebag" Darrell Abbott na guitarra:



Anselmo: "Essa é uma pergunta interessante. Bem, veja, antes de qualquer coisa que pudesse acontecer, o Vince [Vinnie Paul Abbott, irmão de Dimebag e ex-baterista do PANTERA] teríamos de estar de fato em um mesmo recinto, teríamos de sentar e resolver quaisquer que sejam nossas diferenças, exorcizar nossos demônios... o que for... teríamos de botar tudo pra fora. E quanto ao Zakk Wylde, eu não estou muito convicto disso, porque acho que eu e ele teríamos de sentar e conversar. Esse dia ainda não chegou e quando chegar, poderei falar mais sobre isso. Nesse momento, é só conversa".

Falando se acha que uma possível posse no Rock And Roll Hall Of Fame no futuro poderia ser uma boa oportunidade para os membros sobreviventes do PANTERA se reunirem no palco:

Anselmo: "Bem, antes de mais nada, eu nem sequer consigo imaginar nós tomando posse no Hall Of Fame, mas daí, mais uma vez, eu nem sequer consigo nos imaginar fazendo esse tanto de sucesso que fizemos. Eu não fico olhando a bola de cristal. Tudo o que faço é o que faço, e se as pessoas gostarem, é a decisão delas. Eu não tenho muito a dizer sobre isso, e não espero que as coisas sejam assim. Antes de tudo, como eu digo, essa coisa toda do Hall Of Fame seria, na realidade, bem surpreendente para mim. Mas se tivesse de acontecer assim, acredite-me, se eu soubesse que o Vince e o Rex [Brown, ex-baixista do PANTERA] fossem estar lá, pode apostar que eu iria estar lá – com certeza eu estaria lá. Eu ia aparecer com a melhor das intenções em mente. Sou o tipo de cara que não consegue guardar rancor, cara. Eu perdoo; é a minha natureza. Como eu disse, há muita coisa que o Vince e eu temos de botar pra fora. E eu acho, eu pessoalmente, que o que sinto é que podemos botar tudo pra fora se eu tivesse a chance de conversar com o cara – mesmo que por telefone. Mas não deram a mim esse luxo, então de verdade, mais uma vez, não passa de um desejo, mas como eu digo, minha porta está aberta. Porra, cara, eu queria isso de verdade".




Fonte: http://whiplash.net/materias/news_839/154723-pantera.html

domingo, 10 de junho de 2012

Dream Theater anuncia shows no Brasil no final de agosto


O Dream Theater anuncia que irá desembarcar para uma série de shows na América do Sul esse ano.


A turnê começa em agosto passando por países como Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Colombia, Argentina e Chile. Chega ao Brasil no final de agosto com shows nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.


Essa será a primeira turnê no Brasil com a nova formação que conta agora com o baterista Mike Mangini.


Abaixo as datas e locais anunciados:


Porto Alegre
24/08/2012 (Sexta) – Pepsi On Stage


São Paulo
26/08/2012 (Domingo) – Credicard Hall


Belo Horizonte
29/08/2012 (Quarta) – Chevrolet Hall


Rio De Janeiro
30/08/2012 (Quinta) – Citibank Hall


Brasília
01/09/2012 (Sábado) – Centro De Convenções Ulysses Guimarães



Fonte: http://ads.tt/r8lQWQ

sábado, 9 de junho de 2012

Epica: produtora Top Link confirma show em São Paulo


O grupo holandês Epica está de volta ao Brasil para apresentação da turnê "Requiem For The Indifferent" em suporte ao seu ultimo álbum de estúdio e para alegria de seus milhares de fãs brasileiros.


A primeira cidade confirmada para receber a vocalista meio soprano Simone Simons e os outros cinco integrantes que formam a banda --fundada pelo guitarrista Mark Jansen em 2002, é São Paulo e a apresentação será na Via Funchal no dia 28 de setembro revelou a Top Link em seu twitter oficial, ressaltando que outras informações sobre o início das vendas, valores de ingressos e afins serão divulgadas em breve.


O Epica é uma banda cujo som é classificado como metal sinfônico. Em outras
palavras: um "crossover" formado por heavy metal, com vocal por vezes gutural, além de momentos sinfônicos. Em determinadas músicas, o som lembra um Evanescence em início de carreira, mas com ritmo mais acelerado.


Segundo a produtora responsável por essa turnê outras datas no Brasil serão divulgadas em breve.


Para conhecer nossas promoções siga @toplinkmusic no twitter e fique ligado.




Fonte: http://ads.tt/kELFtA

Epica: assista ao video clipe de "Storm The Sorrow"



 Confira o clipe de "Storm The Sorrow" que foi lançado recentemente pelo Epica, a musica "Storm The Sorrow" esta presente no novo album da banda "Requiem For The Indifferent".

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Adrenaline Mob lança o clipe da musica 'Indifferent'



A banda Adrenaline Mob, que conta com Mike Portnoy (Dream Theater) na bateria, Russell Allen (Symphony X) nos vocais, Mike Orlando (Sonic Stomp) na guitarra e John Moyer (Disturbed) no baixo, lançou seu novo videoclipe, para a música “Indiferent”.


O videoclipe foi gravado no deserto da Califórnia e pela cidade de Los Angeles e foi dirigido por Scott Hansen (A Day To Remember, Unearth, Willie Nelson, entre outros).


“Indifferent” está presente em “Omertá” lançado no Brasil no dia 13 de Março pela Hellion Records. O álbum chegou a 70ª posição no Top 200 da Billboard com venda de 6600 cópias nos EUA na primeira semana de lançamento.


O álbum tem 11 faixas e foi produzido por Jay Ruston (Anthrax, Steel Panther ) e traz onze faixas de sons modernos, riffs grandiosos, vocais infernais e é "algo entre Rob Zombie e Black Label Society com Dio nos vocais", declarou Allen. Entre as faixas, até uma intensa e rápida versão de "Come Undone" do Duran Duran e "All on the Line" uma ousada balada hard rock.




Fonte: http://ads.tt/ZynYJg

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Cauê Leitão: Guitarrista do Andragonia lança primeiro Single de seu novo álbum solo



O guitarrista do Andragonia, Cauê leitão, lançou nesta segunda-feira (04/06), o single "Power Of A Warrior" de seu novo álbum Solo, intitulado "Lab Guitar Experience". O vídeo clipe do single já pode ser visualizado no youtube através do canal oficial: youtube.com/caueleitaoofficial


Ou através do link:


youtube.com/watch?v=hCKwercaIiw


Cauê falou um pouco sobre o lançamento do single e também sobre a produção de seu novo álbum solo:


"Esse disco é um desejo que tenho desde garoto, estou realmente muito feliz e espero que tenha uma boa aceitação. Contei com a participação de grandes músicos brasileiros que em breve divulgarei seus nomes, e no começo do segundo semestre de 2012 o álbum será lançado. Estou gravando no Estúdio Gr em São Paulo com a produção musical do meu parceiro Thiago Larenttes. Gostaria de agradecer à todos os amigos que curtem meu trabalho e que me dão força na minha carreira, muito obrigado."


"Power Of A Warrior" conta com a participação do baterista Alexander Oliveira (Diluvio/Nihil), e o vídeo clipe foi produzido pela produtora Hel Corporation, com a direção de Rham, Marco Laurenavicius, Joana Lobo e Wagner Guimarães.



Fonte: Innervision Agency - www.innervisionagency.com

Iron Maiden: letra e Tradução de Aces high



"We shall go on to the end.
We shall fight in France
We shall fightover the seas and oceans.
we shall fight with growing confidence and growing strength in the air.
We shall defend our island whatever the cost may be
we shall fight on beaches, we shall fight on the landing grounds,
we shall fight in the fields and in the streets,
we shall fight on the hills.
We shall never surrender."

There goes the siren that warns of the air raid
Then comes the sound of the guns sending flak
Out for the scramble, we've got to get airborne
Got to get up for the coming attack

Jump in the cockpit and start up the engines
Remove all the wheelblocks, there's no time to waste
Gathering speed as we head down the runway
Got to get airborne before it's too late

Running, scrambling, flying
Rolling, turning, diving
Going in again
Running, scrambling, flying
Rolling, turning, diving

Run,
Live to fly, fly to live, do or die
Won't you
Run, live to fly, fly to live
Aces high

Move in to fire at the mainstream of bombers
Let off a sharp burst and then turn away
Roll over, spin round to come in behind them
Move to their blindsides and firing again

Bandits at 8 o'clock are moving behind us
Ten ME-109's out of the sun
Ascending and turning, our spitfires to face them
Heading straight for them I press down my guns.

Rolling, turning, diving
Rolling, turning, diving
Going in again
Rolling, turning, diving
Rolling, turning, diving

Run,
Live to fly, fly to live, do or die
Won't you
Run, live to fly, fly to live
Aces high...

Tradução

Altura Dos Áses

"Nós devemos ir até o fim.
Nós devemos lutar na França
Nós devemos lutar sobre os mares e oceanos.
Nós devemos lutar com confiança e força crescentes no ar.
Nós devemos defender nossa ilha não importa qual seja o custo.
Nós devemos lutar nas praias, nós devemos lutar no chão,
Nós devemos lutar nos campos e nas ruas,
Nós devemos lutar nas colinas.
Nós nunca devemos nos render."

Lá vai a sirene que avisa do ataque aéreo
Depois vem o som das armas antiaéreas
Saindo para a confusão, temos de decolar
Temos de nos preparar para o ataque que vem

Pular na cabine e ligar os motores
Remover as travas das rodas, não há tempo a perder
Tomando velocidade enquanto avançamos pela pista
Temos de decolar antes que seja tarde demais

Correndo, esbarrando, voando
Rolando, girando, mergulhando
Indo de novo
Correndo, esbarrando, voando
Rolando, girando, mergulhando

Correr,
Viver para voar, voar para viver, fazer ou morrer
Você não irá
Correr, viver para voar, voar para viver.
Altura dos Áses.

Movendo para atirar na formação de bombardeiros
Soltar um rajada certeira e depois dar a volta
Rolar, girar em volta e vir por detrás deles
Mover para seus pontos cegos e atirar novamente

Inimigos às 8 horas se movem por detrás de nós
Dez ME-109 vindo da direção do sol
Subindo e girando, nossos Spitfires para encará-los
Indo em direção a eles eu aciono minhas armas

Rolando, girando, mergulhando
Rolando, girando, mergulhando
Indo de novo
Rolando, girando, mergulhando
Rolando, girando, mergulhando

Correr,
Viver para voar, voar para viver, fazer ou morrer
Você não irá
Correr, viver para voar, voar para viver.
Altura dos Áses...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Slash: assista o show completo de lançamento do novo álbum



Slash, Myles Kennedy e banda tocaram dia 23/05, em Nova York, promovendo o recém-lançado novo disco do guitarrista, "Apocalyptic Love". O show, com sons da carreira solo de Slash e músicas do Guns N’ Roses, Velvet Revolver e Slash’s Snakepit, foi filmado de forma profissional e em HD.


Confira o tracklist do concerto e assista a apresentação completa abaixo.

Mean Bone (Slash’s Snakepit)
Dirty Little Things (Velvet Revolver)
Nightrain (Guns N’ Roses)
One Last Thrill
Back From Cali
Ghost
Standing in the Sun
Rocket Queen (Guns N’ Roses)
Doctor Alibi
Speep Parade (Slash’s Snakepit)
Apocalyptic Love
Watch This
Starlight
Just Like Anything (Slash’s Snakepit)
Halo
You’re a Lie
Sweet Child O’ Mine (Guns N’ Roses)
Slither (Velvet Revolver)
By the Sword
Paradise City (Guns N’ Roses)



Fonte: http://whiplash.net/materias/news_839/155330-slash.html

terça-feira, 5 de junho de 2012

ALMAH: Felipe Andreoli deixa a banda


A nota abaixo foi publicada no site oficial do Felipe Andreoli.

Hoje é dia de tomar uma decisão muito difícil, uma das mais difíceis da minha carreira: estou deixando o Almah. Pra dar uma perspectiva, vou contar uma historinha bem resumida: entrei na banda em 2007, um tempo em que havia muita incerteza sobre o futuro do Angra. Edu, Aquiles, Fábio e eu nos juntamos na suposta certeza de que queríamos seguir juntos. Na época o Edu já havia gravado um primeiro disco do Almah, e abriu as portas para que nós entrássemos e fizéssemos parte do que então era apenas um projeto. Muita água rolou, e logo ficou claro que não havia um acordo com Aquiles e Fábio em relação aos planos para o futuro, e a banda mudou de formação, com a entrada de Marcelo Barbosa, Marcelo Moreira e Paulo Schroeber. Com essa formação fizemos dois discos que eu simplesmente adoro, rodamos diversas cidades do Brasil, fomos ao Japão divulgar o trabalho, e sempre fizemos tudo com as nossas próprias mãos, desde a parte musical até a parte burocrática e financeira. O projeto já não era mais apenas isso, mas uma banda propriamente dita. Mesmo as dificuldades impostas pela distância física entre nós foram sempre superadas em nome do bem maior, que era o Almah. Assim foi, e é, até hoje.

Eu comecei a tocar com o Edu em 2001, quando entrei no Angra. Conquistamos coisas fantásticas, conhecemos o mundo juntos, passamos pelas melhores e piores coisas que se possa imaginar juntos. Uma grande amizade floresceu, e com ela uma união, uma sintonia. Com o passar dos anos, essa amizade sobreviveu às mais diversas situações, mas como toda relação, sofreu um desgaste inevitável. Os fatos não vêm ao caso agora. Hoje são 11 anos tocando juntos, construindo uma história da qual tenho muito orgulho, mas essa história tem um fim, pelo menos nesse momento. É hora de cada um de nós seguir trabalhando da maneira que julga ser a mais correta, o que nos coloca fatalmente em caminhos separados. O Almah nasceu do Edu, é seu filho e, em minha opinião, sua maior criação. Tenho certeza de que contribuí muito para que a banda crescesse e se desenvolvesse, e empenhei demais pra isso. Mas a minha filosofia de trabalho e vida hoje já não permitem mais que eu continue.

O legado do Almah na minha vida vai ser sempre a amizade, o clima bom, e a música fantástica que fizemos. E é justamente por querer preservar essas boas memórias que sinto que é hora de ir. Aos meus amigos, toda a sorte do mundo! Tenham certeza de que podem contar sempre comigo.

No mesmo momento vem à tona a saída do Edu do Angra. Muito aconteceu nos últimos anos, e especialmente nos últimos meses, culminando no dia de hoje. É um dia muito triste, de mudanças profundas em nossas carreiras, mas ao mesmo tempo é o início de uma necessária e bem-vinda renovação. A vida acontece em ciclos, e creio ser um erro se ater ao passado e impedir que novos rumos sejam trilhados. A música enquanto arte depende muito de paixão, de uma dedicação quase doentia, e de um bom clima para ser criada. Sendo assim, faz todo sentido que, quando isso não aconteça mais, talvez seja hora de parar e buscar caminhos diferentes, mesmo que naquele momento tudo pareça nebuloso, incerto. Para um grande talento sempre vai existir um caminho. Obrigado, Edu, pelos anos que passamos juntos!

No momento tudo o que quero é seguir com o Angra e os demais projetos de que participo, dando aulas, produzindo discos, e nunca deixando de fazer música.





Fonte: http://ads.tt/1xapmg

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Legião Urbana: assista show de tributo na íntegra


A MTV liberou o vídeo do segundo show de tributo ao Legião Urbana na integra, a apresentação teve a participação do ator Wagner Moura.


Assista o show no vídeo abaixo.




domingo, 3 de junho de 2012

ALICE IN CHAINS: DISCO NOVO PODE SAIR APENAS EM 2013


Desde que retomou a carreira, em 2005, o Alice in Chains apresentou somente um álbum de inéditas – 'Black Gives Way to Blue' (2009). Atualmente, a banda está preparando o que será seu próximo trabalho. Quando perguntado em uma entrevista se o lançamento poderá acontecer até o fim deste ano, Jerry Cantrell disse:

"Vai depender de quando ele estiver pronto. Nós começamos a escrever coisas ano passado. Acho que todos estamos bem com isso agora, então é hora de gravar. Vamos tentar [lançar em 2012], mas, se não der, provavelmente fique para o próximo ano", respondeu ao site Grammy.com.

A atual encarnação da banda, além do guitarrista e o baterista Sean Kinney, os únicos membros originais, tem o baixista Mike Inez e o vocalista e guitarrista William DuVall, que passou a ocupar o lugar de Layne Staley, que morreu em 2002.




Fonte:  http://ads.tt/mhH9Nw

sábado, 2 de junho de 2012

Strip no Altar: Rock e pornografia em entrevista para site adulto


O site adulto Xplastic disponibilizou nesta quinta-feira, dia 31 de maio, em seu site oficial, uma entrevista muito bem humorada do Strip no Altar à atriz Mayanna Rodrigues.

Nesse bate papo o Strip no Altar falou um pouco sobre as turnês realizadas na europa, sobre o lançamento do novo álbum e obviamente sobre sexo, onde os integrantes conversaram abertamente sobre rock e pornografia.

A entrevista pode ser conferida no site da Xplastic e também no link abaixo:

youtube.com/watch?v=G_7yf5_VF5s&feature=player_detailpage#t=1s



Em paralelo o Strip no Altar encontra-se preparando um novo video clipe que deverá ser lançado no mês de junho.



Fonte: Innervision Agency - www.innervisionagency.com

Hate and Trust: atingimos a marca de 500.000 visitantes !!!!!!!!!!

Esta semana atingimos a marca de 500.000 visitantes agradeço a todos que tem acompanhado o Blog Hate and Trust.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Slash e Billy Idol vêm ao Brasil no fim do ano


Começa a ficar nítido que o fim de 2012 será equivalente aos últimos meses de 2010 e 2011 em matéria de atrações internacionais de música pop. Billy Idol e Slash marcam shows no Brasil e ajudam a congestionar um período que já tem certas as apresentações de Madonna, Lady Gaga, Black Label Society e Nightwish. 

Idol, que foi uma das principais atrações do Rock in Rio de 1991, vem ao país em novembro como parte de uma temporada que inclui shows nas edições argentina e chilena do festival Maquinaria. Segundo o Destak apurou, o cantor acatou uma proposta para, no Brasil, se apresentar em turnê sem a presença de outros artistas, mas ainda há chance (pequena) de que seja "roubado" por um festival.

Dezembro

Slash chega em dezembro para shows em cidades a definir. O guitarrista vem com a turnê que promove "Apocalyptic Love", CD que tem lançamento mundial hoje.

Saul Hudson, o Slash, veio ao Brasil em 2011 e lotou shows no Rio e em São Paulo. Na época, promovia o CD "Slash", disco com a presença de vários vocalistas como convidados. No palco, quem cantou as músicas foi Miles Kennedy, o mesmo que está na formação agora.







Fonte: http://ads.tt/MH7Dew