sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tony Iommi diz que vai tocar com o Black Sabbath "até quando for possível"

Tony Iommi

O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, escreveu no seu website oficial que estará em turnê com o Black Sabbath "até quando for possível". O músico também agradeceu aos fãs pelo apoio ao tratamento de seu câncer, anunciado em janeiro de 2012.


"Mas que ano! Certamente não aquele que eu esperava. Obrigado a todos pelo apoio massivo, foi muito encorajador. Continuamos trabalhando no novo disco e nos próximos três shows - nada mal se pensarmos nas notícias de um ano atrás. Estou preparado para o próximo ano, esperando para saber o que vocês vão achar do álbum e em turnê até quando for possível".

Recentemente os integrantes do Black Sabbath revelaram ter seis faixas gravadas para o seu próximo trabalho, que deve chegar às lojas em abril de 2013. De acordo com Iommi, o disco terá 15 músicas.

Além de se apresentar na Austrália e na Nova Zelândia, entre abril e maio, o grupo estará no festival Ozzfest, marcado para 12 de maio, no Japão.



Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/2012-12-25/tony-iommi-diz-que-vai-tocar-com-o-black-sabbath-ate-quando-for-possivel.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário