domingo, 30 de junho de 2013

Creedence Clearwater Revival: Letra e Tradução de Fortunate Son

Creedence Clearwater Revival



Some folks are born made to wave the flag,
ooh, they're red, white and blue.
And when the band plays "Hail To The Chief",
oh, they point the cannon at you, Lord,

It ain't me, it ain't me,
I ain't no senator's son,
It ain't me, it ain't me,
I ain't no fortunate one, no,

Some folks are born silver spoon in hand,
Lord, don't they help themselves, oh.
But when the taxman come to the door,
Lord, the house look a like a rummage sale, yes,

It ain't me, it ain't me,
I ain't no millionaire's son.
It ain't me, it ain't me,
I ain't no fortunate one, no.

Yeh, some folks inherit star spangled eyes,
ooh, they send you down to war, Lord,
And when you ask them, how much should we give,
oh, they only answer, more, more, more, yoh,

It ain't me, it ain't me,
I ain't no military son,
It iain't me, it ain't me,
I ain't no fortunate one,

It ain't me, it ain't me,
I ain't no fortunate one, no no no,
It ain't me, it ain't me,
I ain't no fortunate son, no no no,

TRADUÇÃO

Filho Felizardo


Alguns nasceram para agitar a bandeira
Ooh, elas são vermelhas, brancas e azuis
E quando a banda toca "Saudação ao Chefe"
Oh, eles apontam os canhões para você, Senhor

Esse não sou eu, esse não sou eu,
Eu não sou filho do senador, não
Esse não sou eu, esse não sou eu,
Eu não sou nenhum felizardo, não

Alguns nasceram com colher de prata na mão
Senhor, eles não se ajudam
Mas quando o coletor de impostos chega na porta
Senhor, a casa parece como um bazar de caridade

Esse não sou eu, esse não sou eu,
Eu não sou filho de um milionário, não
Esse não sou eu, esse não sou eu,
Eu não sou nenhum felizardo, não

Alguns herdam estrelas reluzentes
Eles mandam você para a guerra
E quando você pergunta a eles: "Quanto devemos dar?"
Eles apenas respondem: "Mais! Mais! Mais!"

Esse não sou eu, esse não sou eu,
Eu não sou filho de militar, não
Esse não sou eu, esse não sou eu,
Eu não sou nenhum felizardo, não

Esse não sou eu, esse não sou eu,
Eu não sou nenhum felizardo, não, não, não
Esse não sou eu, esse não sou eu,
Eu não sou nenhum felizardo, não, não, não.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário