sábado, 7 de setembro de 2013

Guns N' Roses Letra e Tradução de Patience

Guns N' Roses


Composição: Axl Rose / Duff McKagan / Izzy Stradlin / Slash / Steven Adler





One, two, one, two, three, four

Shed a tear because I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at easy
There is no doubt you're in my heart now

Said, woman, take it slow
And it'll work itself out fine
All we need is just a little patience
Said, sugar, make it slow
And we'll come together fine
All we need is just a little patience
Patience

I sit here on the stairs
Cause I'd rather be alone
If I can't have you right now I'll wait, dear
Sometimes I get so tense
But I can't speed up the time
But you know, love, there's one more thing to consider

Said, woman, take it slow
And things will be just fine
You and I'll just use a little patience
Said, sugar, take the time
'Cause the lights are shining bright
You and I've got what it takes to make it

We won't fake it
Oh, I'll never break it
Cause I can't take it

Little patience, mhh yeah
Need a little patience, mhh yeah
Just a little patience, mhh yeah
Some more patience

I've been walking the streets tonight (yeah)
Just trying to get it right (Need some patience)
It's hard to see with so many around (yeah)
You know, I don't like being stuck in the crowd (Could use some patience)

And the streets don't change but, baby, the names(yeah)
I ain't got time for the game (Gotta have some patience)
'Cause I need you, yeah (yeah)
Yeah, but I need you (All it takes is patience, yeah)

Oh, I need you (Just a little patience)
Oh, I need you (Is all you need)
Oh, this time



TRADUÇÃO


Paciência




Um, dois, um, dois, três, quatro

Chorei, porque eu sinto sua falta
Eu continuo bem para sorrir
Garota, eu penso em você todo dia agora
Houve um tempo em que eu não tinha certeza
Mas você acalmou minha mente
Não há dúvida, você está no meu coração agora

Eu disse: mulher, vá devagar
E tudo vai ficar certo
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu disse: docinho, pegue leve
E vamos ficar bem juntos
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Paciência

Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar

Eu disse: mulher, vá devagar
As coisas vão ficar bem
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência
Eu disse: docinho, não tenha pressa
Pois as luzes continuam brilhando intensamente
Eu e você temos o que é preciso para conseguir

Nós não falharemos
Nunca vou arruinar isso
Porque eu não aguentaria

Um pouco de paciência, sim
Precisamos de um pouco de paciência, sim
Só um pouco de paciência, sim
Mais um pouco de paciência

Eu estive caminhando nas ruas essa noite (sim)
Apenas tentando entender (precisamos apenas de paciência, sim)
É difícil ver com tantos por perto (sim)
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão (Então tenha um pouco de paciência, sim)

As ruas não mudam, querida, apenas os nomes
E eu não tenho tempo pra joguinhos (terei um pouco de paciência, sim)
Porque eu preciso de você, sim (sim)
Sim, mas eu preciso de você (é preciso paciência, sim)

Oh, eu preciso de você (só um pouco de paciência)
Oh, eu preciso de você (você é tudo que preciso)
Oh, nesse momento



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário