sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Produtores do Rock in Rio vão queimar a imagem do Festival

Rock in Rio



A próxima edição brasileira do Rock in Rio está marcada para 2015. Em depoimento ao G1, a vice-presidente do festival, Roberta Medina deixou claro que o evento pode escalar artistas como Naldo, Anitta e Gaby Amarantos.”Eles podem ter espaço desde que exista um contexto. Não é o perfil do evento.  O Brasil é do sertanejo e axé. Pop rock é mais restrito”, comentou.

Em outro momento da conversa, Roberta relembrou o tradicional perfil caleidoscópico do line-up do festival. “Já tivemos Ivete, Claudia Leitte. Depende do conceito do dia. Em 2011, trazer Stevie Wonder teve gente que dizia que não tinha nada a ver, mas foi incrível. Eles podem ter espaço, se fizer sentido”, comentou. “Depende da construção artística de cada dia. Os artistas do dia tem que falar a mesma língua”, acrescentou.

A Produção do Rock in Rio esta jogando o nome deste festival na lama,  quem seria maluco de pagar uma entrada de R$ 260 para assistir o Naldo e Anitta.

Rock + Heavy Metal + Pop + Axé + Funk = Merda

Tocar Axé e Funk em um evento de Rock não deixa de ser abusivo além de ser um desrespeito aos Rockeiros, Nunca vi ninguém cantando Rock no Carnaval de Salvador então por que no Rock in Rio tem que ser diferente?

Festivais que dedicam 100% do tempo ao Rock estão bombando e se tornando cada vez mais comuns no Brasil, no Domingo passado aconteceu o Monster of Rock em São Paulo o Festival teve a participação do Aerosmith, Whitesnake, Slipknot e Korn e foi um grande sucesso de critica e publico e enquanto isso a  produção do Rock in Rio continua com sua visão arcaica de fazer essa mistureba musical  afundando o nome do Rock in Rio na lama.

Quem perderia tempo e dinheiro para assistir as atrações fracas do Rock in Rio se você possui diversos festivais de alta qualidade como o Monster of Rock acontecendo no Brasil.

Confira o vídeo abaixo


The Smashing Pumpkins letra e tradução de Disarm

The Smashing Pumpkins

Composição: Billy Corgan

Nirvana tablatura e partitura de guitarra de Come as you are


Pearl Jam tablatura e partitura de guitarra de Alive


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Daydream XI: banda trabalhando em álbum com Jens Bogren

DAYDREAM X

- A banda gaúcha de prog metal DAYDREAM XI finalizou as gravações do seu álbum de estréia. O disco foi produzido por Jens Bogren ao lado de Tiago Masseti, vocalista e guitarrista do grupo. Jens já trabalhou com nomes como Katatonia, Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie, entre outros. Atualmente o álbum está em fase de mixagem, a cargo de André Alvinzi, e depois retornará ao Jens Bogren para masterização. Este será o primeiro álbum do grupo, que lançou o EP "Humanity's Prologue" em 2009.

Scorpions tablatura e partitura de guitarra de Still loving you


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Skillet: banda inicia primeira visita ao Brasil



A banda Norte-americana de Rock Alternativo, Skillet, faz sua primeira visita ao Brasil. Com shows marcados para Recife/PE, no dia 03/10, no Clube Português, com abertura da banda Oficina G3 e em São Paulo/SP, no Carioca Club, no dia 04/10.

Formada no Tennessee em 1996, a banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Jen Ledger (batera e backing) e Seth Morrison (guitarrista).

O Skillet gravou oito álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006), desde então, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo metal alternativo, rock industrial e hard rock.

Em abril deste ano, a banda anunciou o lançamento do CD Rise e desde então vem fazendo sua tour de divulgação.

Serviço - São Paulo

SKILLET
Data: 04/10/2013
Horário: Portas - 18:30 / Início do Show - 20h
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - SP/SP
Fone: 11 3813-8598
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 1500 pessoas
Ar-condicionado
Acesso a deficientes
Censura: 14 anos

Preços:

PISTA (promocional) – R$ 120,00

INGRESSO PARA ESTUDANTES ESGOTADOS.
CAMAROTES ESGOTADOS

Vendas:
http://www.ingressosparashows.com.br

Carioca Club
Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros - São Paulo/SP
Horário: Segunda a sábado, das 09h às 20h.
Formas de pagamento: Somente Dinheiro


Foo Fighters letra e tradução de Everlong

Foo Fighters


Hello, I've waited here for you
Everlong
Tonight I throw myself into
And out of the red, out of her head she sing

Steppenwolf Tablatura e partitura de guitarra de Born To Be Wild