sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Joe Perry derruba Steven Tyler do palco

f8858f497011fcca8ba621f65ef05419
As relações entre os membros do Aerosmith não andam bem há algum tempo. Quando Steven Tyler se afastou da banda, por problemas de saúde, no final do ano passado, Joe Perry ameaçou colocar outro cantor em seu lugar.

Perry, por sua vez, recentemente andou falando em aposentadoria, dizendo que está cheio de fazer turnês. Mesmo após terem supostamente se acertado, é nítido que as coisas não estão muito bem na banda.

Na última terça (17), em um show no Canadá, Joe literalmente derrubou Steven do palco. Aparentemente, tudo não passou de uma brincadeira, que terminou de forma inesperada.

Em determinado momento do show, ambos estavam na passarela que leva até o meio do público, quando Tyler se aproxima por trás do guitarrista e lhe dá um pequeno empurrão com os quadris. Perry continuou tocando, apenas olhou para trás e ao notar que o vocalista estava de costas, se aproxima e devolve o empurrão. Mas talvez tenha botado força demais, e assim Steven Tyler caiu sobre o público.

O vocalista voltou à passarela com a ajuda de um segurança e Perry lhe deu a mão para ajudar a subir. Já de volta, Tyler brinca com o guitarrista, puxando-o pelo braço, aparentemente aceitando o incidente numa boa. Até agora eles não se pronunciaram sobre o assunto.



Fonet: http://kissfm.com.br/noticias/joe-perry-derruba-steven-tyler-do-palco/
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário: