terça-feira, 9 de novembro de 2010

Clipe de Marilyn Manson é eleito o vídeo mais assustador já feito

Marilyn Manson 

Em uma enquete online  promovida pelo site da revista Billboard para o Halloween, a canção de MARILYN MANSON  de 1995, "Sweet Dreams (Are Made of This)" venceu e ficou com o título de "vídeo mais assustador já feito".

"Todos sabemos que o rockeiro MARILYN MANSON  tem um dom para o lado demoníaco. Mas quando ele vestiu um traje de noiva (cortando-se e montando em cima de um porco) para gravar o vídeo, ele realmente assustou as pessoas."

"Thriller" do Michael Jackson e "Come to Daddy" do Aphex Twin ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. Completam o top 5, "Bark at the Moon" do OZZY OSBOURNE e "If I Had a Heart" do Fever Ray.



Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/clipe-de-marilyn-manson-eleito-o-mais-assustador/
Blog Widget by LinkWithin

20 comentários:

  1. Bom post, mas vale lembrar que essa musica nao eh dele, a versao original eh beem diferente.

    ResponderExcluir
  2. achei normal, pensei q haveria sangue e coisas como dor fisica ou tortura.mas fraquinho nao assusta nao

    ResponderExcluir
  3. O clip é bem doido mesmo, mas o que ele fez com a musica foi fenomenal.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o clipe e foda-se quem não gosta ASSHOLES.

    ResponderExcluir
  5. A Banda Marilyn Manson já fez clipes muito mais "assustadores" do que Sweet Dreams.

    ResponderExcluir
  6. Excelente video!!!!! Originalidade e criatividade!!! Esse cara é um show man!!!!! Num mundo musical poluído de bandinhas coloridas, formadas por eunucos afeminados que se copiam incansavelmente,....ter músicos como esse no mundo, ainda dá esperança para o rooooooock!!!!!!!!! \m/ òÓ \m/

    ResponderExcluir
  7. Fever Ray devia ter ficado em segundo.
    O clipe é TENSO!

    ResponderExcluir
  8. E ele precisa de algo pra ficar bizarro?-'

    ResponderExcluir
  9. a musica é ótima, mas nao gostei do clipe nao.

    ResponderExcluir
  10. Menininha do poço (O Chamado) + visual da Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint) + Jogos Mortais = este vídeo. Medo!!!

    ResponderExcluir
  11. Essa é a melhor versão que existe para Sweet Dreams.

    E o Clip é animal demais!!! Um dos meus preferidos tambem.

    ResponderExcluir
  12. Não achei assustador, não... :S

    ResponderExcluir
  13. Tá beleza...
    A maioria dos videos de Black Metal são muito mais assustadores que esse...
    Dark Funeral - My funeral por exemplo...
    Hate - Threnody também...


    Hail Black Metal!

    ResponderExcluir
  14. acho que (s)aint, do próprio Manson é muito mais dark etc.

    ResponderExcluir
  15. o clip realmente e bizarro mais tem um do slipknot que é mais que esse mais o cara manda bem demais.

    ResponderExcluir
  16. as musicasde merlym representam a volencia depravada o sexo inresponsavel e o abuso de drogas

    ResponderExcluir
  17. eu acho q os clipes do marilyn casa um quer dizer algo são muito assustador mais eu curto minha irmã tem medo de mim pq eu sou mais ou menos igual a o manson toda de preto maguiagem preta mais igual igual eu sei q ñ vou ser mais ñ tenho medo de enfrentar os preconseitos q vem e me seguem... bom essa é meu dilema...

    ResponderExcluir