quinta-feira, 24 de maio de 2012

Avenged Sevenfold: revelações sobre o novo álbum


O vocalista da banda americana AVENGED SEVENFOLD, Matt Shadows, contou para a Kerrang! que a banda fará uma pausa para escrever seu novo álbum. Abaixo um trecho da matéria:

"Nós faremos uma série de shows e então ficaremos um tempo fora de cena", disse Matt Shadows sobre os shows na América do Norte, que incluem a apresentação no festival do Metallica, Orion Music + More Festival. "Não será como um intervalo – nós estamos apenas compondo devagar o novo álbum, e em seguida, quando estivermos prontos, vamos gravá-lo".

"Para dizer a verdade, nós temos algumas coisas muito legais em processo que eu não posso falar agora," continua o vocalista. "Nós vamos fazer algo que nenhuma outra banda fez. Os fãs ficarão muito felizes!"

"Esse é o nosso tempo para voltar ao AVENGED SEVENFOLD, e tenho certeza que no próximo verão tudo acontecerá novamente", ele explica.

"Nós provavelmente iremos para o Reino Unido e a primeira coisa que faremos será tocar em festivais. A turnê e o Download Festival ano passado foram incríveis, decidimos deixar por isso mesmo. Mas voltaremos com um novo álbum e vamos torná-lo realmente especial!"





Fonte: http://whiplash.net/materias/news_839/155189-avengedsevenfold.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário