terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dream Theater já encontrou substituto para Mike Portnoy

dream-theater-no-brasil

O Dream Theater já encontrou um substituto para Mike Portnoy, que deixou a banda este ano. Quem revelou a notícia foi o guitarrista John Petrucci em um comunicado, conforme mostrou o site Blabbermouth.net. Apesar da boa nova, o nome do baterista ainda permanece em segredo.

"E aí, pessoal! Queria rapidamente avisar vocês todos sobre o que tem acontecido ultimamente", disse Petrucci. "Eu sei que a grande questão é: 'Quem é o novo baterista do Dream Theater?'. Me toquei de que alguns têm ficado desapontados esperando pela notícia [do novo integrante]. Bem, os testes foram ótimos e nós já encontramos alguém, mas estamos dando um tempo até que tudo se ajeite antes de fazermos um anúncio oficial. Só para vocês saberem, estamos todos bem empolgados com a nossa escolha [do novo baterista] e loucos para revelá-la ao mundo inteiro" .

No momento, além dos ensaios com a provável nova formação do Dream Theater, o guitarrista está preparando riffs para o próximo disco da banda (cujas gravações começam no início do ano que vem) e também material para seu próximo disco-solo.

Fonte: http://kissfm.com.br/noticias/dream-theater-ja-encontrou-substituto-para-mike-portnoy/

Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Unico cara capaz de substituir Mike Portnoy seria Neil Peart e este nunca sairia do Rush para ir tocar no Dream Theater!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu vi o vídeo do baterista eleito, Marco Minnemmann, ele é muito bom siem sombras de dúvida, mas ele não supera o Portnoy não e eu acho que o DT não tem muito tempo de vida tbm não, acho que logo a banda acaba.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu li no site da whiplash ta quase com 100 % de certeza que seria o Marco Minnemann que tocou com o Paul gilbert

    ResponderExcluir