sábado, 30 de abril de 2011

Mike Mangini é o novo baterista do Dream Theater

Mike-Mangini-Dream-Theater

Mike Mangini, que já trabalhou com as bandas Annihilator, Extreme e com o vocalista James Labrie e o guitarrista Steve Vai, foi anunciado nesta terça-feira (29) como o novo baterista do grupo de metal progressivo Dream Theater. Clique aqui e veja o vídeo da audição.

Mangini substitituirá o confundador do conjunto Mike Portnoy que, após 25 anos, deixou a banda em setembro de 2010.

"O dia que eu recebi o telefonema, levou um minuto para que meu cérebro percebesse o que estava acontecendo, e quando isso aconteceu, o sentimento era de apenas um tremendo alívio. Significa tanto pra mim que me deu vontade de chorar algumas vezes. Eu não sabia o que fazer. Me sinto honrado por carregar a tocha de Portnoy", declarou o músico ao site "Blabbermouth".

Para o tecladista Jordan Rudess, a decisão foi difícil: Você não pode simplesmente dizer 'Ok, é ele' e descartar os outros músicos, porque eles são igualmente incríveis. O que vale sobre Mike Mangini é que ele toca com muita intensidade, direção e poder".

O novo integrante foi escolhido após dias de audição promovidos pelos demais membros do Dream Theater em Nova York. O processo seltivo incluiu outros seis bateristas, incluindo o brasileiro Aquiles 'Polvo' Priester (ex-Angra e atual Hangar). Clique aqui e Veja o vídeo com o teste do brasileiro.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/04/mike-mangini-e-o-novo-baterista-do-dream-theater.html

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário