sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Baixista do Nirvana fará show tributo aos 20 anos de 'Nevermind', diz rádio






Para aproveitar os 20 anos do lançamento de "Nevermind", o baixista do Nirvana, Krist Novoselic, agendou um show tributo em Seatlle. Segundo a estáção de rádio 101.7 The End e a revista "Spin", o músico irá participar de uma apresentação em 20 de setembro que terá a participação de bandas como Fastbacks, The Long Winters, Visqueen, Campire OK, Valis (com integrantes do. Screaming Trees).



Em seu Twitter, Novoselic afirmou que irá tocar uma faixa do disco com o The Presidents of The United States of America.


Dave Grohl, baterista do Nirvana, não deve participar da apresentação, pois o Foo Fighters tem um show marcado para o mesmo dia na cidade americana de Cleveland.


No dia 19 do mesmo mês, uma edição "super deluxe" de "Nevermind" será lançada. Ela será composta por quatro CDs e um DVD. A nova versão ainda terá faixas inéditas, raridades, lados b, versões alternativas, raras gravações ao vivo e apresentações gravadas para a rádio BBC. O DVD será composto por um show inédito do Nirvana.


"Nevermind" vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento, em 1991. Produzido por Butch Vig, o segundo álbum de estúdio do Nirvana tinha em sua formação Kurt Cobain (1967-1994), Novoselic e Dave Grohl.




 

Fonte:  http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/08/baixista-do-nirvana-fara-show-tributo-aos-20-anos-de-nevermind-diz-radio.html


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário