domingo, 5 de fevereiro de 2012

Adam Lambert assume o posto de vocalista do Queen



Uma hipótese que não é aceita de maneira unânime entre os fãs do Queen vai concretizar-se. Nesta sexta-feira (3), o cantor Adam Lambert informou que assumirá os vocais da banda. Ele já havia tocado com os integrantes remanescentes do grupo em novembro de 2011, durante o European Music Awards, da MTV.


Em declaração publicada no tabloide britânico Daily Star, Lambert afirmou a intenção pé manter o legado da banda. “É para manter a música viva para os fãs e dar uma energia a elas da qual Freddie (Mercury) teria orgulho”, disse ele.


Lambert também comentou sobre a eventual rejeição por parte de alguns fãs. “Após o EMA, eu ouvi algumas pequenas reclamações de pessoas que disseram: ‘Você não pode substituir Freddie Mercury’. Mas eu já sabia isso”, disse Lambert. “Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível.”


Sobre a possibilidade de gravarem um disco com ele nos vocais, Lambert confessa que ainda não houve uma conversa a respeito, mas não se intimidou com a responsabilidade e se diz preparado. “Eu estaria tranquilo em gravar com Brian (May, guitarrista) e Roger (Taylor, baterista). Ser chamado para ser frontman do Queen é a melhor coisa que poderia acontecer na vida de qualquer um”, ratificou.


A reestreia do Queen vai acontecer no festival itinerante Sonisphere, que ocorre na Europa entre os dias 6 e 8 de julho. Confira a seguir, Lambert fazendo um som com com Brian May e Roger Taylor no EMA:



Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/31610-adam-lambert-assume-o-posto-de-vocalista-do-queen.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário