quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adam Lambert nega que assumirá o posto de vocalista do Queen



O cantor Adam Lambert negou as informações de que assumiria permanentemente o posto de vocalista do Queen. Recentemente, foi divulgada uma entrevista com o ex-participante do American Idol, em que ele falava sobre ocupar o lugar de Fredie Mercury na banda. Segundo Lambert, suas palavras foram tiradas de contexto pelos jornalistas que publicaram a entrevista.

“Aqueles repórteres espertinhos tirando minhas palavras do contexto. Eu nunca confirmei sequer uma participação especial. Eu estava falando sobre a apresentação do EMA”, explicou o cantor pelo Twitter, se referindo aos seus comentários para o jornal Daily Star sobre como ele se sentia ao se apresentar com o Queen. Lambert já se apresentou com a banda, em novembro de 2011, durante o European Music Awards, o EMA.

“Dito isto, estou verdadeiramente lisonjeado por suas gloriosas conclusões, senhor jornalista”, brincou o cantor. Apesar de ter negado que assumiria de vez o posto de vocalista do Queen, um representante do grupo afirmou que mais uma colaboração ainda não foi descartada.

Segundo um portavoz do selo do Queen, Hollywood Records, houve discussões sobre Lambert se juntar à banda, mas nada foi acertado. Em entrevista à Rolling Stone, o representante afirmou que “apesar de ter sido divulgado que Adam se apresentaria com o Queen no festival Sonispher, isso não foi confirmado. Nada foi assinado ainda”.





Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/31680-adam-lambert-nega-que-assumira-o-posto-de-vocalista-do-queen.html
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário